FCBBrasilrecebenovoCEO/CCO

Ricardo Jonh assumiu ontem 09/09, como CEO/CCO da FCB Brasil, no lugar de Aurélio Lopes que passa a Chairman Brasil e Latam. Para celebrar a chegada do novo CEO e CCO, a agência reuniu todo o seu time para um café da manhã de boas-vindas.

“Mais do que uma agência a gente precisa ser um bando. As agências podem até morrer, mas os bandos vão viver para sempre. Trabalhar duro e se divertir no processo, ser humilde e arrogante ao mesmo tempo. Ser uma verdadeira contradição no mundo das agências. E nós vamos ser”, disse em sua primeira conversa com a equipe.

Ricardo John tem 42 anos e 19 de profissão. Assume o duplo de CEO e de CCO na FCB Brasil, depois de uma passagem de sucesso nas mesmas posições na JWT. John é um dos redatores mais premiados do país. Tem 40 Leões em Cannes, 24 One Show Pencils, 6 D&AD Pencils e 12 Effies, entre outros prêmios nacionais e internacionais.

Sobre a FCB Brasil

A FCB Brasil é uma agência de publicidade brasileira, integrante da rede internacional Foote, Cone & Belding, que foi a primeira agência de propaganda do mundo. Também faz parte do grupo internacional de agências IPG (Interpublic Group). Atualmente, Aurélio Lopes é o Chairman Brasil e Latin America e Ricardo John é o CEO e CCO. Além da sede localizada em São Paulo, a agência também possui uma unidade no Rio de Janeiro. Para mais informações, visite o  site e acompanhe as redes sociais:Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e LinkedIn

Eventos

19 Set, 19
28 Set, 19
Veja todos os cases