Naturafazversãode"turuturu"deSandyeJuniorparaDiadosNamorados

O Dia dos Namorados da Natura é embalado por uma versão da música "Quando Você Passa (Turu Turu)", sucesso da dupla Sandy e Junior e que voltou à tona com a turnê comemorativa dos irmãos. A campanha é assinada pela DPZ&T e estreou no intervalo da novela "Verão 90", da Globo. A produção é da Paranoid e a direção da dupla Bel&Ju. 

A releitura da música é feita por Juliana Strassacapa (francisco el hombre) e Jaloo, ambos expoentes da nova música brasileira e patrocinados pela plataforma Natura Musical. A trilha embala o comercial e o lançamento de duas fragrâncias de Química de Humor.

Denise Coutinho, diretora de Perfumaria da Natura, reforça que todo amor merece ser celebrado. "Quando as pessoas se apaixonam, elas formam uma mistura amorosa única e é esse convite que fazemos na campanha. Humor é uma marca que tem forte conexão com público jovem e antenado. Para esse lançamento especial trouxemos um toque a mais de irreverência: as fragrâncias têm a maior química e podem ser misturadas na pele", afirma.

O lançamento será potencializado com uma série de iniciativas. Na primeira fase de comunicação, as Consultoras de Beleza Natura receberam vídeos, pelo whatsapp, com conteúdos gravados pela Sandy e pelo Junior. As redes sociais da Natura publicaram posts com detalhes sobre as fragrâncias e teasers sobre a campanha. Os irmãos também vão divulgar em suas redes sociais. Além disso, a música estará na plataforma de streaming Spotify e diversas capitais do país serão impactadas por spots de rádio. 

Denise Gallo, diretora de criação da DPZ&T, comenta que falar de amor com Humor é sempre bom. "Nos permite mostrar as relações com suas imperfeições e aliviar um pouco os ideais de amor romântico, que pipocam por aí. Por exemplo, a ideia de que temos de achar alguém que combine em tudo com a gente. A campanha fala sobre a mistura dos diferentes que, juntos, formam algo mais legal. Tem a ver com a inovação do produto e também com a vida", conta. Fonte: PropMark

Eventos

27 Jul, 19
07 Ago, 19
Veja todos os cases