19 de outubro, 2020

Vivo lança serviço de crédito pessoal, o Vivo Money

Clientes pós-pago e Controle da operadora poderão contratar crédito pessoal de até R$ 30 mil, de forma 100% digital A Vivo anunciou o lançamento comercial do Vivo Money, serviço de crédito pessoal que permite a contratação de R$ 1 mil a R$ 30 mil, de forma 100% digital, rápida e prática, pelo site www.vivomoney.com.br. O serviço […]

Saiba mais
19 de outubro, 2020

Nova estratégia do Programa Smile envolve gamificação

Companhia aposta em projeto piloto de game inédito Baseada no conceito de “gamificação”, Smiles, programa de fidelidade da GOL, implementa nova estratégia de interação e engajamento com seus clientes. Ainda em fase piloto, o projeto estabelece tarefas que, depois de cumpridas, resultam no acúmulo de milhas bônus para os usuários. Essa é única iniciativa existente […]

Saiba mais
19 de outubro, 2020

Adobe insere soluções de Inteligência Artificial em seu software de marketing

Recursos automatizam diversas funções que são feitas manualmente por analistas A Adobe anunciou na segunda-feira (12) que inseriu um novo conjunto de ferramentas dotadas de Inteligência Artificial (IA) em sua solução de marketing digital. Segundo a empresa, o objetivo é ajudar as empresas a aprimorarem suas campanhas de marketing pela internet. Os recursos de IA […]

Saiba mais
19 de outubro, 2020

Além dos selinhos: Pão de Açúcar e RaiaDrogasil lançam programa de pontos

Com 60 milhões de clientes, a Stix opera como uma carteira única de pontos nacional, que atualmente conta com Extra, Pão de Açúcar, Drogasil e Droga Raia Duas grandes varejistas brasileiras acabam de lançar um programa de fidelidade por pontos que reúne mais de 60 milhões de clientes. A Stix, criada pelo Grupo Pão de […]

Saiba mais
19 de outubro, 2020

Magalu anuncia aquisição da ComSchool, referência em cursos para e-commerce e performance digital

Com plataforma, companhia vai qualificar seus sellers e se aproximar da comunidade de quem quer vender na internet O Magalu, maior ecossistema para comprar e vender no Brasil, concluiu mais uma compra, dessa vez, na área de educação: a ComSchool, plataforma de cursos voltados para e-commerce e performance digital. A aquisição é mais um passo […]

Saiba mais
19 de outubro, 2020

Estão abertas as inscrições para o 7º Fórum sobre Marketing de Influência! É o principal debate sobre marketing de influência do país e você não pode ficar de fora!

Por conta da pandemia, será tudo online. Já que não vamos estar juntinhos na aglomeração, potencializamos o conteúdo e serão QUATRO dias de evento: nos dias 26, 27, 28 e 29 de outubro! A partir das 15h, no horário de Brasília. Tudo ao vivo, via Youtube. Mais conteúdo e também mais gente participando. Pela primeira vez […]

Saiba mais