18 de janeiro, 2022

Publicis mostra como New City muda percepções em filme para Honda

O material desenvolvido pela Publicis exalta a humanização e foca na sensação dos proprietários do New City ao mostrar o veículo como parceiro em momentos de alegria, como conquistas profissionais e ocasiões com a família. A tagline “Sua nova experiência de direção” complementa a comunicação. Fabio Astolpho, ECD da Publicis, fala sobre o trabalho da […]

Saiba mais
18 de janeiro, 2022

Um novo mundo: desafios e promessas do metaverso para os varejistas

De MetaLives e MetaSpaces a MetaBusiness e MetaSocieties, chegou a hora de parar de pensar no metaverso como apenas um domínio para jogos. Emma Chiu, Diretora de Inteligência da Wunderman Thompson, apresentou na NRF  2022 os dados de uma pesquisa exclusiva que sinalizam o poder dessa nova modalidade de experiência. Embora apenas 38% dos consumidores globais possam ter ouvido falar do termo “metaverso”, este novo ambiente digital está redefinindo as relações entre consumidor […]

Saiba mais
18 de janeiro, 2022

PepsiCo leva jogos e influenciadores para seu marketing

Influenciadores e plataformas de jogos são as novas ferramentas da PepsiCo para comercializar bebidas energéticas como a Rockstar, diz a diretora de marketing Fabiola Torres. Ela explica que os jogos, assim como a música e os esportes, são “um grande componente” de relevância cultural para os millennials e membros da Geração Z.

Saiba mais
18 de janeiro, 2022

Anunciantes agora podem veicular anúncios de podcast clicáveis no Spotify

Os anunciantes dos EUA agora podem exibir anúncios clicáveis no aplicativo Spotify, de acordo com um comunicado de imprensa da empresa. Essas experiências de anúncios, que a empresa chama de “cartões de call to action (CTA)”, são atualmente exclusivas para podcasts selecionados e não são oferecidas com seu serviço de streaming de música. Funciona da […]

Saiba mais
11 de janeiro, 2022

Saiba como a gestão de dados melhora a experiência do cliente!

A experiência do cliente é algo que não deve ser desconsiderado pelas empresas, uma vez que ela se constitui uma peça fundamental para o sucesso de toda e qualquer organização. Nesse sentido, os modelos de lançamento de produtos baseados apenas em insights de executivos responsáveis pelas vendas se tornaram obsoletos e o consumidor passou a […]

Saiba mais
11 de janeiro, 2022

Faturamento da Yeesco/Locaweb cresce 200% nas vendas online

A história da Yeesco não deve ser a primeira e provavelmente não será a última que você vai ouvir sobre empresas que passaram pela onda da transformação digital durante o período da pandemia. A marca, que antes usava o nome Y&C, é uma loja de roupas comprometida com a moda democrática — sem idade, tamanho, […]

Saiba mais