24 de janeiro, 2023

Marketdata expande atuação para a América Latina

A consultoria Marketdata dá início ao projeto de expansão pela América Latina por meio da formação de uma equipe dedicada ao atendimento de projetos nos mercados do México, Peru, Chile, Porto Rico, Colômbia e Argentina. Os profissionais da equipe irão trabalhar nas unidades da rede VMLY&R e conectados à operação brasileira da Marketdata, que é […]

Saiba mais
24 de janeiro, 2023

O futuro está atrasado

“Os shoppings centers deixarão de existir, no máximo, em cinco anos”. Ouvi essa frase no ano de 1998 durante uma palestra que consumiu 60 minutos do meu tempo para ensinar o que era B2B e B2C no e-commerce. Vinte anos depois estive em Austin, onde vi o CEO da Waymo, startup do Google para carros […]

Saiba mais
24 de janeiro, 2023

Itaú Unibanco aposta em escola de tecnologia para desenvolver soluções e contratar talentos

O Brasil forma 46 mil profissionais de TI por ano, um número abaixo da necessidade do mercado, que é de 70 mil. Até 2024, a expectativa é de que a demanda anual seja de 329 mil profissionais, segundo o relatório da Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom). De olho nos […]

Saiba mais
24 de janeiro, 2023

Dia Internacional da Proteção de Dados – Evento online ao vivo no Youtube

Nesta sexta-feira, 27/01, às 10h, a ANPD fará um evento online ao vivo no Youtube (link) em comemoração ao Dia Internacional da Proteção de Dados. Falaremos sobre a importância da participação da sociedade na elaboração das normas, também responderemos as 5 dúvidas mais frequentes dos titulares de dados pessoais e muito mais. https://lnkd.in/duTbCzYs

Saiba mais
24 de janeiro, 2023

Marketing eficaz para uma geração que quer se identificar com marcas

Não é segredo que conhecer os hábitos dos consumidores é essencial para uma boa estratégia de marketing. Principalmente quando se fala em classe média no Brasil, que de acordo com o IPCA de setembro/2022, foi o grupo que mais movimentou a economia do país: foram aproximadamente R$ 2,4 trilhões ao ano, com destaque aos jovens considerados hiperconectados, que foram responsáveis por movimentar […]

Saiba mais
18 de janeiro, 2023

FCB Brasil conquista primeiro lugar entre agências brasileiras no Bestads Ranking 2022

A FCB Brasil conquistou o primeiro lugar no ranking de top agências do país, de acordo com a listagem publicada pela Campaign Brief, uma das páginas sobre publicidade mais acessadas do mundo. O Bestads Ranking é baseado  nos trabalhos selecionados pelo Top 6 semanal do bestadsontv.com durante o ano de 2022. Mesmo sendo uma plataforma […]

Saiba mais