Redeamericanadevarejovitaminaamostragemcomdados

Os mundos físico e digital continuam a se fundir no varejo, e agora um varejista está movendo parte dessa ação para suas lojas. The Vitamin Shoppe está adicionando quiosques digitais interativos para incluir análises de dados no processo de distribuição de amostras. A primeira loja que utiliza tecnologia da Vengo Labs fica em Nova Jersey, com planos de adicionar pelo menos mais 10 lojas até o final do mês. “Estamos comprometidos em trazer inovações de produtos e serviços à nossa experiência do cliente, à medida que continuamos a evoluir Sharon Leite, CEO da The Vitamin Shoppe. “O quiosque interativo digital é uma nova maneira de gerar amostras na loja de novos produtos. Isso envolve os clientes, incentiva o julgamento de diferentes marcas e oferece uma grande oportunidade para nossos associados educarem os clientes sobre novas soluções de bem-estar. ” O quiosque de amostragem envolve o uso de recursos como tela de toque, vídeo, pesquisas e questionários. Fonte: MediaPost Connected Thinking

Eventos

11 Dez, 19
20 Dez, 19