StickersemocionaisdaMarstiveram42milhõesdevisualizações

A marca Snickers da Mars gerou 42 milhões de visualizações entre as 61 mil pessoas que se transformaram em defensores da marca, decorando suas mensagens móveis com imagens e adesivos de marca, de acordo com fontes da empresa. A marca trabalhou com a empresa de tecnologia de mensagens Emogi, que esta semana mudou seu nome para Holler. Como parte do rebranding, a Holler também promoveu uma integração com o Badoo, o maior aplicativo de encontros do mundo, com 425 milhões de usuários. A integração significa que os usuários do Badoo podem animar suas mensagens com imagens animadas criadas pela Holler, que disse que o conteúdo de marca tem três vezes o engajamento comparado ao conteúdo estático entre seus usuários. A Holler usa inteligência artificial contextual (IA) e animadores internos para entregar o conteúdo certo no momento certo, de acordo com o comunicado. Ela trabalha com marcas como Ikea, Clif e Tide na criação de stickers baseados em emoção para conversas online. Fonte: Mobile Marketer

Eventos

20 Dez, 19
05 Fev, 20