Sempre Livre: A música me move por Sunset Comunicação
A vida se move e te leva para lugares que você nem imagina. A Paula é consumidora SEMPRE LIVRE® e teve a história da sua vida transformada em música pela banda Supercombo. E tem mais: a composição inédita vai ser tocada ao vivo pela primeira vez no palco do Lollapalooza Brasil! A Nah Cardoso mostra […]
Saiba maisPepsi Tchê. Quando a Paixão é verdadeira a gente fala na lata por Rapp Brasil
O Objetivo era reafirmar a importância para PEPSI no estado do Rio Grande do Sul, onde a marca chegou ao Brasil. Divulgar 13 latas comemorativas aproveitando a semana Farroupilha e ampliar o potencial da ação. Como solução criativa, aproveitamos a ocasião da Semana Farroupilha, maior feriado da região Sul, criamos 13 latas comemorativas exclusivas para […]
Saiba maisPrograma EVA por Agência Plug
No mercado de venda direta é bastante comum a mesma pessoa vender mais de uma marca. E essa falta de fidelidade impacta diretamente nos resultados de vendas e na evolução das pessoas dentro de um programa de relacionamento. Objetivo: aprimorar o programa existente, criar uma identificação mais forte com o público, através de uma nova […]
Saiba maisConsumer’s Day Brazil Experience Buscapé por Jotacom
O case Experiência Dia do Consumidor Brasil do Buscapé em parceria com a Jotacom foi o grande vencedor do Prêmio Abemd 2018, conquistando 2 Ouros na categoria de Redes Sociais e Campanha, especial Melhor dos Melhores e Grand Prix!
Saiba maisO Vestido mais bonito do mundo por Agência Plug
Pedimos a 4 crianças para desenhar o vestido mais bonito do mundo para suas mães. O resultado foi uma surpresa emocionante!
Saiba maisMeu Desconto Lopes por IbopeDTM
Case da IbopeDTM, para o Supermercado Lopes, recebeu o troféu Ouro na categoria Digital-Mobile do Prêmio ABEMD 2019.
Saiba mais