Campanha | Programa

Digital | Mobile

Caio Ribeiro

Em 1999 iniciei meu primeiro empreendimento. Financio empresas e desenvolvo negócios em Marketing, Tecnologia e Vendas. Essa jornada inclui aumentar a filial brasileira de uma das mais importantes consultorias de comércio digital da França (Itelios - Capgemini) e o ADIN, o primeiro parceiro da Oracle a obter o status de implementador de excelência em nuvem na orquestração de marketing cruzado no mundo e o primeiro a obter o mesmo status em qualquer disciplina CX na América Latina.

Digital | Mobile

Janaína Zanardi

Sócia e CEO da Agência Plug. Atua há mais de 14 anos no mercado de comunicação, tanto liderando equipes de atendimento como também na área de marketing de grandes empresas. A carreira de Janaína inclui passagens na Ogilvy, Johnson & Johnson, Banco HSBC e Mcgarrybowen.

Graduada em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Cásper Líbero, possui pós-graduação em Ciências do Consumo e especialização em Marketing Digital, ambas pela ESPM, além de curso livre em International Business pela ILSC em Toronto, no Canadá.

Digital | Mobile

Fernando Moulin

Business Partner da Sponsorb, graduou-se em Engenharia Química pela UNICAMP e possui MBA Executivo Internacional pela FIA, além de diversas especializações executivas em marketing e gestão de instituições.

Executivo de marketing há mais de 20 anos. Atuou em diferentes empresas líderes em seus setores e, em sua última passagem, foi o responsável pela liderança do projeto de Transformação Digital, pelo desenvolvimento e gestão dos canais digitais da Telefônica|Vivo. Foi o responsável pela concepção e gestão do Vivo Digital Labs e seus squads.

Digital | Mobile

Cristian Firmino

Co-fundador da LEFT, uma agência que nasceu dentro do mundo dos dados no Grupo Indico, e tem Creative Data no seu DNA.

Com mais de 10 anos de experiência em criação nos grandes grupos de comunicação no Brasil e também fora do país, atendendo os maiores clientes de diversos setores, hoje atua na agência LEFT também como gestor criativo.

Apaixonado pelo mundo digital e premiado em design, usabilidade e campanhas dentro e fora do país, cada vez mais une o pensamento criativo com a programação.

Digital | Mobile

Alexandre Cezario

Alexandre Cezario, graduado em Administração, com pós em Marketing e especialização em Tecnologia da Informação, trabalha há mais de 30 anos com tecnologia, marketing e inovação, tendo passagens relevantes em diversas agências como TV1, ISOBAR, Propeg e W3Haus, atendendo clientes como Gol, SECOM, Uninove, Caixa, Banco do Brasil, Itaú e Cyrela.

Foi também membro do time responsável por construir toda a transformação digital da Vivo, o maior projeto de transformação digital em andamento do Brasil.

Digital | Mobile

Leandro Rampazzo

Leandro Rampazzo é CEO da Godiva Propaganda e Diretor do Comitê de Franqueados do IBF – Instituto Brasileiro de Franquias . Tem experiência de mais de 20 anos em publicidade e franchising.

Digital | Mobile

Frederico Mardegan

22+ anos de experiência nas áreas de Transformação Digital e Marketing, sendo pioneiro na indústria de e-Commerce e Digital, coliderando projetos em toda a região da América Latina. Atuação em multinacionais de diversos setores no Brasil e Exterior: Cisco Systems, Samsung, Walmart.com, Vivo e Sephora|LVMH. Atualmente, lidera a área de Transformação Digital e Omnichannel da Samsung. Bacharel em Administração e Marketing pela FAAP. Possui MBA Executivo pela ESPM e Especialização em Gestão de Empresas pela IESE Business School. Palestrante e Professor de "Gestão do Varejo Digital" no MBA da ESPM.

Digital | Mobile

Renato Velloso

Formado em odontologia, Renato Velloso possui mais de 30 anos de carreira no setor de saúde. Foi co-fundador da Odontoprev, exercendo a função executiva por mais de 27 anos. Também tem passagem pela Qualicorp, onde atuou como diretor executivo. No dr.consulta desde 2015 como investidor e membro do conselho executivo de Administração, em outubro de 2019, assumiu o cargo de CEO. Paralelamente, Renato é membro do conselho diretivo da plataforma de benefícios de saúde YALO.

Digital | Mobile

Carlos Fernandes

Formado em Gestão Comercial pela Fatec Ipiranga e estudante de Marketing pela Fatec Sebrae, há 8 anos ele se aventura no mundo da publicidade. Atualmente é Gerente de Insights e Estratégia na Mutato e seu trabalho tem como foco principal a análise de dados, social listening e análise de performance de marcas em social. Em sua trajetória profissional atendeu clientes de diversos segmentos, como AMBEV, Pfizer, BRF, Avon, Samsung, Prime Video, e Itaú, passando por consultorias e agências como Gauge, Remix e Bold Conteúdo - sempre com o foco em analisar o desempenho de campanhas e ações em redes sociais e também em entender sobre comportamento do consumidor.

Digital | Mobile

João Bueno

João Augusto Bueno - Especialista em formatação de canais de distribuição. Sócio/ diretor da Fabrica3 – Consultoria especializada na criação e expansão de novos negócios. Mais de 27 anos de atuação na área comercial, ocupando o cargo de principal executivo em empresas nacionais, multinacionais e grandes redes de distribuição. Graduado em Administração de empresas, pós-graduado em propaganda e Marketing pela ESPM e redes de franquia / varejo.

CRM | Loyalty

David Whittaker

É diretor executivo e sócio da Marketdata, a principal empresa de serviços de CRM/DBM na América Latina, que conta com três escritórios e 450 funcionários.

Ingressou na Nextdirect em uma agência Digital e Direta, na qual foi co-fundador e CEO. Antes disso, desempenhou três funções na Rapp Collins: foi vice-presidente da empresa do Brasil, presidente da Argentina e GM na WWAV Rapp Digital UK, após passagens pela Ogilvy Direct Brazil, Wunderman London e Electrolux UK.

Trilíngue, David possui MBA pela USP University Brasil, pós-graduação em Marketing pela CIM e IDM em finanças pela FGV University.

CRM | Loyalty

Eduardo Ramalho

Diretor executivo da PH3A, profissional data-driven, e especialista em Big Data Analytics e Rentabilização da Carteira de Clientes. Presidente de 2010 a 2016 da Acxiom Brasil, anteriormente trabalhou em empresas como Serasa Experian, Equifax, Intermedica, Grupo VR, Fotoptica, Engeconsult, Nordon e IPT. Professor de cursos de MBA da FGV e ESPM. Especialista em Marketing e Gestão de Operações pela M.I.T./USA. Doutor em Engenharia/Modelagem Matemática, mestre em Pesquisa Operacional/Estatística e Engenheiro e Arquiteto Naval, todos pela Escola Politécnica da USP.

CRM | Loyalty

Márcio Oliveira

Publicitário, consultor, board member, palestrante, autor e pai de gêmeos. Cofundador da Quid Si Pensamento Criativo, uma consultoria de propósito, cultura e estratégias de marketing para relacionamento com clientes e colaboradores. Colunista da Exame com o blog Relacionamento antes do Marketing. Co-host do canal Debate no Café. Autor do livro 49 Reflexões sobre Marketing & Negócios e coautor do livro Mind The Gap - Porque o Relacionamento com Clientes vem antes do Marketing. Membro do júri do prêmio Abemd e Embaixador do Instituto Capitalismo Consciente Brasil.

CRM | Loyalty

Waldomiro Rodrigues

É consultor nas áreas de Crédito e CRM e co-fundador e Diretor Financeiro da Teakettle Casa de Chás. Graduado em Engenharia pelo ITA e em Desenho Publicitário pela Escola Panamericana de Arte, trabalhou por mais de 25 anos no Credicard / Citi, onde dirigiu áreas em Crédito, Marketing, Vendas e Tecnologia da Informação. Participou do IDBM - Instituto Brasileiro de Database Marketing, do Conselho de Administração da ABEMD e do Conselho de Clientes da Associação Comercial de São Paulo, atual BoaVista Serviços. Trabalhou também como Consultor de Crédito na ViaVarejo, em Planejamento na StoneAge e na ClearSale e por 14 anos no Banco Real em Tecnologia da Informação.

CRM | Loyalty

Marciliano Silva

Mestre em Comunicação, publicitário, especializado em marketing e MBA em Negócios Internacionais, com uma longa carreira executiva em grandes grupos de mídia. Sua atuação na gestão de negócios de comunicação turbinados por enormes bancos de dados, propiciou um conjunto de aprendizados que o levou a se dedicar à pesquisa acadêmica sobre a influência dos algoritmos nos processos midiáticos. É empreendedor e atua como consultor de marketing.

CRM | Loyalty

Rogério Carpi

Head de Dados e Business Intelligence e Produtos de Dados com larga experiência em marketing, produtos, estratégia de go to market e métodos quantitativos, com passagens dos mais variados portes e segmentos, com destaque para bancos, seguradoras, agências, indústria automobilística, varejo, cosméticos , farmacêutica, e Commerces e birôs de informação; Habilidade para montagem e liderança de equipes, professor e palestrante.

CRM | Loyalty

Marienne Pavone

Há mais de 15 anos utilizando dados como fonte de seu trabalho, desenvolvendo analise de impacto de negocio e estratégia em áreas como CRM, Marketing/Vendas, Produto e Customer Experience.

Formada em Ciência da Computação pela PUC-SP e pós graduada em Engenharia de Marketing pela FIA, passou por grandes empresas como Claro, Bradesco Cartões, C&A, Pagseguro, 99 e atualmente atua como gerente de CRM em Advanced Analytics/Dados.

CRM | Loyalty

Jorge Franchella

MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. Executivo com mais de 20 anos de experiência em TI, planejamento, marketing, digital y Supply Chain, liderando projetos de transformação de processos e negócios na Argentina e no Brasil. Atualmente lidera o centro de excelência de Data, Advance Analytics e CRM da Natura&CO Latam. Previamente liderou áreas de planejamento de canal, marketing e demanda. Possui experiência em desenvolvimento de produtos, marketing, supply chain, CRM, BI e desenvolvimento de software. Professor de MBA da ESPM.

CRM | Loyalty

Lucas Baranzelli

Chief Strategy Officer com mais de 11 anos de experiência em comunicação, soluções de marketing, transformação digital e orquestração de negócios orientada por dados. Lidera as disciplinas de estratégia da MRM Brasil: Estratégia, Mídia, Conteúdo e Dados, com base na Metodologia Ágil, estruturando equipes, processos e integração seguindo arquitetura de squads. Ao longo dos anos desenvolveu projetos B2C e B2B desde Consultoria Empresarial a Branding e Comunicação, Estratégia de Conteúdo, Transformação Digital, Soluções Martech, Customer Experience, Mapeamento de Jornada, CRM, Performance, Inovação, Growth.

CRM | Loyalty

Rejane Campos

Executiva com 30 anos de experiência nas áreas de marketing, planejamento, canais de vendas, estratégia, gestão de negócios, experiência do cliente, tecnologia e transformação digital, com atuação nos segmentos de petróleo, telecomunicações e seguros. Graduada em Estatística pela Escola Nacional de Ciências Estatísticas (ENCE/IBGE), com pós-graduação em Finanças pela PUC-RJ e MBA Executivo em Administração pela COPPEAD/UFRJ. Ao longo de toda trajetória profissional sempre utilizou inteligência de dados para gerar conhecimento e consequentemente suportar suas decisões de negócio.

Campanha | Programa

Alexandre Ravagnani

Com mais de 20 anos de experiência em comunicação integrada, Alexandre é atualmente diretor executivo de criação da Repense.

Ao longo de sua carreira, foi diretor de criação de diversas agências, como Ogilvy, Wunderman, Sunset, F.biz. Dirigiu a criação da BETC Havas, onde atuou como diretor criativo global.

Graduado em Publicidade e Propaganda pela FAAP e em Design Gráfico pela London School, também acumula prêmios em festivais nacionais e internacionais, dentre eles Cannes, One Show, Fiap, El Ojo, Effie Awards, Wave Festival e Clube de Criação, entre outros.

Campanha | Programa

Carlos Castro

Cofundador da Fintech e plataforma de planejamento financeiro SuperRico, é engenheiro com pós-graduação em Administração e Marketing pela FGV e Finanças pelo Insper. Especialista em Negócios Internacionais pelo MIT - Massachusetts Institute of Technology e Exponencial Thinking pela Singularity University. É membro global do Abundance 360 para experiências com tecnologias emergentes. É membro do G100®, grupo de estudos para discussão sobre o desenvolvimento econômico no Brasil.

Campanha | Programa

Fernando Guimarães

Jornalista e publicitário. Foi editor de textos na Abril Cultural e redator nas agências: Proene e Italo Bianchi, PE, Usina, Rino, Nexus, Ogilvy, McCann, JWT. Também foi Diretor de Criação na Souza Aranha e na Datamidia, FCB. Além disso, foi Gerente de Propaganda na Gradiente, Diretor de Marketing na Varig-Smiles e na Gradual Investimentos, Diretor de e-CRM na Plano Digital e Planisfério. Atualmente é consultor de Marketing Digital e CRM e diretor da ONG Estou Refugiado. Vice-presidente executivo da ABEMD. Escreve a seção Dadinhos World no Portal ABEMD e o blog Marketing de Relacionamento da Cliente S.A.

Campanha | Programa

Paulo Klein

Redator de formação, atua há mais de 25 anos no mercado de comunicação dirigida e publicidade, Foi Diretor de Criação do Grupo Abril Multimídia e de agências como Salem e Copyright.

Campanha | Programa

Elisa Calvo

Profissional Graduada em Marketing pela ESPM com pós-graduação em Mídia, Informação e Cultura na USP. Publicitária por vocação, comecei minha carreira no depto de marketing da DuPont e passei por diversas experiências, para entender todo o ciclo da comunicação: 14 anos em grandes agências: RSVP MKT Direto, Ogilvy, McGarry Bowen (age.) e Young and Rubicam, e mais 14 anos em empresas: Natura & Co, Falconi Consultores, Terra Networks e Sony Pictures Entertainment. Em 2019, abri a Star33 Consultoria para trabalhar ao lado dos clientes com uma visão estratégica da comunicação e trazer resultados. Minha expertise é focada nas áreas de Comunicação, Mídia, Construção de carca, Digital, Redes sociais, Apps e na busca pela inovação constante. * Vencedora do Prêmio Publicitário Interativo do Ano - IBEST 2000. * Homenageada no II Prêmio Francisco Gracioso de Comunicação/ ESPM – 2003. * ESPM de Digital Business to Consumer 2003 e Professora convidada FGV MBA Digital 2005

Campanha | Programa

Ana Azzar

Ana Azzar é CEO da Greenhouse, um grupo de comunicação com verticais de Agência, Consultoria e Inovação & Tecnologia. Sua experiência inclui passagem na Editora Abril, Ogilvy & Mather (WPP Group) e Rapp (Omnicom Group) atendendo mais de 35 marcas em 12 segmentos. Bacharelado em Publicidade e Propaganda FAAP; Pós-graduação em Marketing pela ESPM; MBA em Gestão de Negócios e Inovação pela FIAP; Mais de 19 prêmios em festivais nacionais e internacionais; Membro do Juri de festivais Abemd, DMA Echo Awards; Professora na Escola de Negócios Sandbox e convidada na FAAP e ESPM.

Campanha | Programa

Deh Bastos

Deh Bastos é comunicadora de nascença e publicitária por formação, educadora antirracista e fundadora da iniciativa "Criando Crianças Pretas". Coautora do livro Maternidades no Plural por um selo da Cia das Letras e colunista da Revista Crescer. Diretora de criação da Publicis Brasil, atua há 20 anos no mercado de comunicação, produtora audiovisual, redatora, estrategista de conteúdo, professora de criatividade na FIAP MBA e palestrante. Uma mulher preta e gorda, mãe do José e ativista por uma educação consciente e plural.

Campanha | Programa

Thiago Martinez

Palestrante em 2021 do projeto Conexão Negra e do Projeto DACAM do Mackenzie e Diretor de Mídia com mais de 15 anos de experiência passando pelas principais agências do país (Publicis / DM9DDB / Y&R / África) já participou de inúmeros projetos, seja com foco em mídia offline, digital ou entregas 360 graus. Formado em Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista e Pós Graduado em Gestão de Negócios com ênfase em Marketing pela ESPN já atendeu clientes de diversos setores como: Honda, Vivo, LG, Sanofi, Mercedes Benz e BRF.

Call Center | Contact Center

Ana Maria M. Monteiro

• Founder & CEO do Grupo AM3, Consultoria com 32 anos de história em Call Center e Gestão do Relacionamento com o Cliente, Psicologia Positiva, Gestão de Pessoas, Treinamentos, Formação de Líderes, Mapeamento e Revisão de Processos. • Formada em Psicologia, Pós graduada em Administração, CEO Executivo Internacional, Positive Psychology, Executive & Business Coaching. Certificação CSI; ANP e The Science of Well-Being da Yale University, Analista Comportamental e Practitioner em Mapa de Talentos. • Como escritora, publicou três livros sobre Relacionamento com o Cliente e escreveu como coautora em mais nove obras literárias. Jurada do Prêmio ABEMD e Conselheira de Honra na Academia Europeia da Alta Gestão. Palestrante nacional e internacional sobre Liderança, Vendas e temas que envolvem Ciência do Bem-estar, Felicidade no Trabalho e Psicologia Positiva. • Destaques: “Prêmio Alta Gestão”; “Executiva do Ano”; “ABT Ouro - Cultura do Atendimento no Brasil”; “ABT Ouro - Melhor Consultoria em Call Center”; “Ouro em Televendas”, “Prêmio Personalidade do Ano outorgado pela Assembleia Legislativa do Estado de SP” e “Hall of Fame ABEMD”.

Call Center | Contact Center

Vicente Argentino

Mestre em Administração pela PUC-SP na linha de pesquisa de Serviços Compartilhados e Consumo Colaborativo, MBA em Gestão do Relacionamento com o Cliente pelo IBMEC-SP, pós-graduado em Marketing pela ESPN e graduado em Administração pela Campos Salles. Larga experiência em mercadologia desenvolvida no Grupo Abril com ênfase em "Data-Driven Marketing" e Gestão de Vendas Consultivas. Atualmente atua como consultor de empresas em operações de serviços continuados, como de assinaturas de produtos e serviços, assim como em operações de "Database Marketing" e "Big Data".

Call Center | Contact Center

Luiz Tardelli

Fundou sua primeira startup em 2002 quando a internet ainda era acessada por linhas telefônicas e CD-ROMs de discadores.

Desde 2009 atua nas áreas de vendas, marketing e tecnologia, o que lhe deu experiência para unir todas estas expertises e trazer ao mercado soluções inovadoras e assertivas.

Trabalhou em grandes empresas de telecom e internet, como Portal IG e Brasil Telecom.

Atualmente é cofundador da GETBOTS, um ecossistema de interfaces conversacionais, e CEO da Talker Shop, uma plataforma de chatbot que ajuda consumidores a comprarem em loja virtual de modo prático e intuitivo.

Call Center | Contact Center

Pedro Renato Eckersdorff

Conselheiro da Abemd, conselheiro do CONAR, membro da COPAGREM, consultor da empresa Gente e diretor da empresa Flores by Tonia.

Call Center | Contact Center

Maria Luiza Piccioli

Sócia-diretora da empresa Piccioli Marketing de Relacionamento. Mestre em Gestão Internacional pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing e graduada em Comunicação Social pela FAAP – Fundação Armando Álvares Penteado.

É especialista em Comunicação e Marketing, com experiência em planejamento estratégico e implementação de projetos junto a grandes marcas de diferentes segmentos de mercado. Atualmente, é professora de pós-graduação e MBA nos cursos de ensino a distância (EAD) da ESPM, nos cursos de pós-graduação do SENAC e da FIAP.

Call Center | Contact Center

Julio Xavier

CEO da Ktech.digital - Empresa de BPO de Call Center, de Tecnologia com foco na utilização de IA e Consultoria na área de Atendimento a clientes para operações de SAC, Vendas e Cobrança. Formado em Economia com MBA em Mkt pela USP. Coordenador de MBA no Insper

Call Center | Contact Center

Gisleine Trindade

Gisleine possui mais de 20 anos de experiência nas áreas de Experiência do Cliente, Operações e Planejamento Comercial em empresas de grande porte dos segmentos financeiro, telecomunicações e prestadoras de serviços. Habilidosa na formação e liderança de equipes multifuncionais alinhadas a estratégia do Negócio, reorganiza estruturas e processos da jornada do cliente com foco na resolução de problemas, fomentando a inovação e aplicação de novas tecnologias em conjunto com o diferencial humano. Participa de programas voluntários voltados ao desenvolvimento de mulheres.

Call Center | Contact Center

Denise Meira

Publicitária, com MBA em Gestão Empresarial Estratégica pela USP. Consultora e especialista em Marketing e Comunicação com foco em planejamento estratégico, branding e campanhas publicitárias voltadas para promoção de produtos e serviços.

Experiência com grandes marcas e empresas nos segmentos de educação, mercado segurador, indústria automobilística, tecnologia e serviços.

Call Center | Contact Center

Jonatas Abbott

Jonatas Abbott tem 54 anos, é empresário e fotógrafo, estudou jornalismo, publicidade e propaganda na Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Desde 1996 trabalha no mercado brasileiro de internet e comunicação digital, com passagens pelo Terra, Matrix, Plug In e Telium. Criou e escreveu dois cases premiados no Top de Marketing da ADVB (2003 e 2006). Foi presidente da ABRADi, Associação Brasileira dos Agentes Digitais em São Paulo (2012/14) e atualmente é sócio e diretor executivo da Dinamize. Foi VP de marketing da ADVB. Também foi o idealizador de eventos como Terceira Terça, Papo de Primeira e Digital Speed Dating. Sua empresa, Dinamize, é referência no mercado de e-mail marketing e inbound marketing no Brasil e completou 21 anos em 2021, atendendo mais de 22 mil marcas através de 1.000 canais autorizados em 8 filiais no Brasil mais Estados Unidos, Canadá, Portugal e Reino Unido.

Call Center | Contact Center

Celso Tonet

Formado em Engenharia elétrica pela Universidade de Brasilia e Mestre em Administração pela Universidade de Brasilia, com especialização na Universidade de Montreal na área de Gestão Social do Trabalho, trabalhou vários anos como consultor nas áreas de Atendimento e Relacionamento com clientes, prestando serviços a grandes empresas como Oi, Net, Organizações Globo, entre outras. Com passagens também pela Promon Tecnologia e Brasil Telecom, em cargos executivos, em 2009 assumiu o cargo de diretor de Atendimento da NET, empresa do Grupo Claro Brasil. Em 2015 centralizou a Diretoria de Atendimento de todo o Grupo no Brasil, englobando as operações de atendimento da NET, Claro e Embratel, cargo que ocupa até o momento.

Call Center | Contact Center

Silomar Nascimento

Carreira Desenvolvida em operações de empresas de serviços de BPO, especialmente na indústria de Telecomunicações e Tecnologia, com foco em relacionamento com clientes e Soluções para Atendimento

Faça já sua
inscrição

Garanta seu lugar entre os melhores.

Tire suas dúvidas sobre as categorias.