Os vencedores do Prêmio ABEMD 2019

Categoria Digital

Troféu Ouro:

  • Aplicativo Meu Desconto Lopes: Ibope DTM – Supermercados Lopes
  • App Minha Sky – Sky
  • Hub XT – HouseCricket – Corteva

Troféu Prata:

  • Campanha de Cuponagem Subway – HouseCricket – Subway
  • Celular Vivo – Unificação e fortalecimento de Domínio – Wunderman – Vivo
  • Desafio dos 300% V/H – Noblind DZ – GLOBOSAT PLAY
  • Desafio Frimesa – HouseCricket – Frimesa
  • Inauguração Loja Conceito O Boticário – HouseCricket – O Boticário
  • Meu Vivo Empresas Blog – Plataforma de Inbout Marketing como suporte à atuação comerciam B2B – Brivia – Vivo
  • Top Club Johnson & Johnson – Left – Johnson & Johnson

Troféu Bronze:

  • Democratização e digitalização: Como contornarmos o problema do espaço no celular das consultoras – Natura Cosméticos
  • Novos Planos e Benefícios Clube Smiles – Smiles
  • Seu Cliente é único: Estratégia de Costumer Experience na prática – ADIN – Petz
  • Vender mais na Black Friday: Otimizando a jornada de compra do cliente – ADIN – Petz
  • Wi-Fi Social – HouseCricket – O Boticário

Categoria CRM/Loyalty:

Troféu Ouro:

  • Aplicativo Você Marche – Oferta Personalizada – Ibope DTM – St. Marche
  • CRM Natura: como se relacionar one-to-one com 1,2 milhão de consultoras de beleza – Natura Cosméticos
  • O que é especial no Marche para você? – IbopeDTM – St. Marche
  • Samsung | Zerando o estoque de produtos através de inovações em CRM – Cadastra – Samsung

Troféu Prata:

  • Ação CEM – Bônus Exclusivo Nissan Versa – Marketdata – Nissan do Brasil
  • Aporte Premiado SulAmérica Previdência – Marketdata – SulÁmerica Seguros
  • Renault Captur: máxima personalização garantindo alta performance – Marketdata – Renault
  • Tração de vendas conectando o Brasil – Neoway – Loggi

Troféu Bronze:

  • Banco Digital, Prospecção Inteligente – Serasa Experian – Banco Original
  • Onboarding Digital – Avon Cadastra – Serasa Experian – Avon
  • Ação CRM – Desafio Frontier (Bônus adicional) – Marketdata – Nissan do Brasil
  • Calvin Klein: Estratégia de CRM e eficiência operacional em campanhas – Marketdata- Calvin Klein
  • Claro Futebol Clube – Marketdata – Claro Brasil
  • Data Enrichement | Construindo visão e comunicação omnichannel com os consumidores – Tail – LG Eletronics
  • Expansão de Mercado – Neoway – Vale Card
  • Ofertas que são sua cara – Ibope DTM – St. Marche
  • Potencializando Resultados com On Target – Neoway – VR Benefícios
  • Repense Possibilidades, Repense seu Estilo de Vida – Algar Tech

Categoria Call Center

Troféu Ouro:

  • Excelência em robótica – porque o segredo não é ter a tecnologia, é saber usá-la – Orbitall Atendimento – Caixa
  • First Call Resolution – Amil
  • Um milhão na caixa seguradora – Algar Tech – Caixa Seguradora

Troféu Prata:

  • Clube Sodexomos – Teleperformance – Sodexo
  • Evolução Reclame aqui – Atento – Cielo
  • Gente é a solução – Orbitall Atendimento – 99

Troféu Bronze:

  • BackOffice – Vales Receptivo – BTCC

Categoria Campanha/Programa

Troféu Ouro:

  • Campanha de incentivo Branco – HouseCricket – Branco
  • Clube Smiles Day – Smiles

Troféu Prata:

  • Campanha Portobello + arquitetura – Portobello Shop
  • Programa de Relacionamento Gabriel Pro – DPTO – Gabriel Pro
  • Trade 360 – Dunnhumby Brasil – Raia Drogasil/Hypera Pharma

Troféu Bronze:

  • Lançamento Clube + - IbopeDTM – CSD
  • Lançamento Intuitive Service Desk – Algar Tech
  • Smile Friday – Smiles

Premiações Especiais:

  • Melhor dos melhores na especialidade Call Center/Contact Center: First Call Resolutions – Amil
  • Agência do Ano na especialidade Call Center/Contact Center: Orbitall Atendimento
  • Melhor dos melhores na especialidade CRM/Loyalty: CRM Natura: como se relacionar one-to-one com 1,2 milhão de consultoras de Beleza – Natura
  • Agência do Ano na especialidade CRM/Loyalty: Marketdata
  • Melhor dos melhores na especialidade Campanha/Programa: Campanha de incentivo Branco – HouseCricket/Branco
  • Criação na especialidade Campanha/Programa: Campanha de incentivo Branco – HouseCricket/Branco
  • Agencia do Ano na especialidade Campanha/Programa: HouseCricket
  • Melhor dos melhores na especialidade Digital/Mobile: APP Minha Sky – Sky
  • Agência do ano na especialidade Digital/Mobile: HouseCricket
  • Anunciante do ano: Natura Cosméticos
  • Grand Prix: Hub XT – House Cricket/Corteva