Termos de Uso e Política de Privacidade

O Prêmio ABEMD é um prêmio focado no setor de marketing de dados que busca selecionar e premiar cases de sucesso em categorias diferenciadas. Diante disso, visando garantir a transparência e proteção das informações pessoais de todos aqueles que se inscrevem em nosso portal, apresentamos a presente política de privacidade on-line, que busca explicar quais tipos de informações coletamos, como essas informações são usadas e com quem essas informações são compartilhadas.

Quais informações coletamos?

Coletamos apenas as informações fornecidas por você em nosso site por meio do campo “Inscrição”, “Contato” e pelos e-mails enviados por meio do site. Ou seja, além das mensagens enviadas, coletamos informações cadastrais como nome, e-mail, telefone, empresa e cargo.

A veracidade dos dados fornecidos é de suma importância, tendo em vista ser por meio deles que o Prêmio ABEMD realizará qualquer contato com você, o que o torna responsável pelas declarações que prestar e que vierem a causar prejuízos a si mesmo, à ABEMD e/ou a terceiros.

Cookies

O Prêmio ABEMD declara que não coleta nenhuma informação pessoal via cookies ou tecnologias similares em seu site.

Outras Aplicações

Quando você acessa plataformas e aplicativos de terceiros a partir da navegação no site do Prêmio ABEMD (exemplo: links do Facebook e do LinkedIn), passa a se submeter à política de privacidade dele, sendo que a presente política não se aplica aos dados pessoais coletados ou por você compartilhados nessas aplicações.

Log de Acesso

Nós realizamos a coleta e guarda, por 6 (seis) meses, de dados sobre o seu acesso ao Site do Prêmio ABEMD, conforme determinação legal.

Para qual finalidade os dados são utilizados?

As informações que você compartilha com o Prêmio ABEMD têm como finalidade a sua identificação e contato, possibilitando a sua concorrência ao Prêmio ABEMD. Os dados também são utilizados para fornecer informações solicitadas por você, como informações abordando temas relacionados à associação ABEMD, bem como para responder a perguntas específicas que você possa fazer sobre o Prêmio ABEMD.

Há compartilhamento de dados com terceiros?

O Prêmio ABEMD não compartilha informações de navegação, coletadas em seu site, com terceiros. Contudo, informa que poderá compartilhar informações sobre os cases com terceiros, no caso, especificamente, com jurados convidados.

Por qual período os dados são mantidos?

Os dados são mantidos pelo Prêmio ABEMD até o atingimento da finalidade da retenção dos dados.

Acesso Interno

O Prêmio ABEMD mantém rígido controle interno sobre o acesso aos seus dados. Ou seja, apenas algumas pessoas no Prêmio ABEMD têm acesso aos seus dados, e apenas para execução das atividades aqui previstas. Ainda assim, o Prêmio ABEMD implementa mecanismos para garantir que não haja qualquer uso indevido de seus dados. Caso suspeite de qualquer uso indevido, não deixe de entrar em contato conosco, por meio do campo de contato disponível em nosso site.

Autoridade Pública

O Prêmio ABEMD somente disponibilizará seus dados às Autoridades Públicas quando a requisição para tanto for feita nos moldes da legislação. Não efetuamos essa entrega de forma excessiva, ou quando não estiver em conformidade com as determinações legais.

Menores de idade

Este site e demais canais de comunicação mantidos pelo Prêmio ABEMD não coletam intencionalmente informações pessoais de ou sobre qualquer pessoa menor de idade. Se você é menor de idade e deseja entrar em contato ou usar neste site qualquer funcionalidade que exija o envio de suas informações pessoais, solicite aos seus pais ou responsáveis que façam isso em seu nome.

Seus direitos

O Prêmio ABEMD permite, por parte de usuários, a consulta, atualização e exclusão de suas informações pessoais existentes em seus bancos de dados. Se você deseja exercer algum dos seus direitos em relação às suas informações pessoais ou se tiver alguma dúvida sobre como usamos suas informações pessoais, entre em contato conosco através da área de Contato deste site, por meio do campo “Contato”, ou nos encaminhe um e-mail através do endereço: “[email protected]”.

Alterações

A presente política de privacidade está sujeita a alterações regulares para garantir que esteja atualizada de acordo com o uso de suas informações pessoais e em conformidade com as leis de proteção de dados aplicáveis.

Reservamo-nos o direito de revisar esta política de privacidade, a qualquer tempo, seja pela utilização de novas tecnologias ou sempre que o Prêmio ABEMD julgar necessário. A política de privacidade atualizada será publicada em nosso site, motivo pelo qual deve ser periodicamente verificada.