Como atingir o potencial máximo das redes sociais
Muita informação é coletada do consumidor ao interagir no ambiente virtual, porém elas acabam sendo analisadas isoladamente, gerando um impacto momentâneo. O desafio é aproximar o volume de conhecimento adquirido nas experiências de atendimento online, do cenário estratégico das marcas, para que o time interno vá além de curtir e comentar, mas também queira compartilhar as informações e utilizá-las para aprimorar o negócio.
No case vencedor do Prêmio ABT – Viralizando a Experiência em parceria com a Johnson&Johnson, apresentamos iniciativas para atingir o potencial máximo das redes sociais para as marcas. Transitando entre um perfil de atendimento solucionador, acolhedor e ultra personalizado para o consumidor, ao mesmo tempo colaborativo e estratégico para o negócio.
Raul e João, integrantes da equipe premiada, compartilharam um pouco como se sentiram com essa conquista:
“Fazer parte desse momento de reconhecimento foi muito especial. Sentir o trabalho sendo valorizado faz toda diferença e poder compartilhar com parceiros de trabalho incríveis me inspira. Ainda que a premiação tenha sido um momento inesquecível, mais bonito ainda foi viver cada dia de luta, de acertos e de erros que nos conduziu até ele. Às vezes a gente sobe degraus e às vezes a gente desce, então um prêmio é como um aviso de que, no saldo dessa oscilação, subimos!”
Raul Silva – Supervisor
“É uma sensação de orgulho. Foi um ano muito complicado para o Mundo, e a nossa rotina mudou de maneira brusca. Saber que todos se empenharam ao máximo, mesmo distantes, para dar o nosso melhor e conseguirmos um prêmio tão importante como este é fantástico.”
João Rafael Panchoni – Analista
Acesse e baixe o case: https://conteudos.plurismidia.com.br/viralizando-a-experiencia