• 1. O QUE É A ABEMD?

    Fundada em 1979, a ABEMD (Associação Brasileira de Marketing de Dados) é uma entidade sem fins lucrativos que trabalha para incentivar, valorizar e difundir o Marketing de Dados no Brasil. Seu quadro de associados é composto de empresas que utilizam e prestam serviços de Marketing de Dados e também de profissionais e estudantes.

  • 2. O QUE FAZ A ABEMD?

    Entre as suas missões, destacam-se:
    Promover a formação e o aperfeiçoamento técnico-profissional em Marketing de Dados, pelo intercâmbio de idéias, e experiências entre seus associados e pela organização de cursos, congressos, exposições e outras atividades afins.
    Defender os interesses de seus associados diante da opinião pública, do Congresso e dos órgãos governamentais relacionados à atividade de Marketing de Dados.
    Manter seus associados informados em primeira mão sobre os acontecimentos importantes para o Marketing de Dados, no aspecto técnico, operacional e político.
    Propiciar contatos comerciais entre os próprios associados e entre eles e o mercado, a fim de apoiar suas atividades e estimular seus negócios.
    Realizar estudos e pesquisas sobre o mercado de Marketing de Dados no Brasil.
    Promover o intercâmbio técnico com entidades congêneres e empresas no exterior.

  • 3. O QUE A ABEMD PODE FAZER POR VOCÊ?

    Além de promotora de reciclagem e atualização de conhecimento, a ABEMD é também o órgão ao qual você poderá recorrer sempre que precisar de orientação na área de Marketing de Dados.

  • 4. QUAIS INFORMAÇÕES O SITE DA ABEMD DISPÕE?

    Notícias sobre o mercado. Clique aqui
    Artigos feitos pelos principais profissionais do setor. Clique aqui
    Recomendações de livros especializados. Clique aqui
    Diretrizes Setoriais, ou seja, informações sobre formas de contrato e remuneração entre agências e clientes. Clique aqui
    Informações sobre o Código de Ética da ABEMD, instrumento que constitui a auto-regulamentação do setor de Marketing de Dados no Brasil. Clique aqui
    E sobre o Guia de Boas Maneiras para Uso do E-mail Marketing. Clique aqui
    Indicações dos parceiros certos para você realizar o seu trabalho: Consultorias, Agências de Marketing Direto, Agências de Internet, Empresas de CRM/Database Marketing, Empresas de Telemarketing/Contact Centers, Indústria Gráfica, Empresas de Personalização, Venda Direta, Fulfillment, Logística e Distribuição, Empresas de Comercialização de Listas. Clique aqui

  • 5. POR QUE DEVO ME CADASTRAR NO SITE?

    Para receber, periodicamente, as informações mais relevantes sobre o que acontece com o mercado de Marketing Direto. Pode optar por receber por e-mail, as "diretinhas", o boletim de notícias diário da ABEMD. Clique aqui para se cadastrar.

  • 6. ME ASSOCIANDO À ABEMD, A QUE OUTRAS INFORMAÇÕES, TEREI ACESSO?

    Qualquer dúvida estou a disposição, abraços

  • 7. COMO ME TORNO UM ASSOCIADO?

    Para se associar, basta mandar um e-mail para [email protected] pedindo mais informações ou ligar para (11) 3129-3001.