19 de outubro, 2020

O YouTube testa suas ambições para o comércio eletrônico

O Google está expondo suas ambições de comércio eletrônico ao executar um teste que permite aos criadores de vídeos do YouTube marcar e rastrear produtos destacados em seu conteúdo e vincular dados às ferramentas de análise e compras do Google com o objetivo de criar um vasto catálogo que pode ser comprado para os consumidores, […]

Saiba mais
19 de outubro, 2020

Fisher-Price inaugura museu de brinquedos do Instagram

Ação marca 90º aniversário da marca A Fisher-Price criou um museu virtual do Instagram com galerias nostálgicas projetadas pela artista americana Leila Fakouri, que mostram os brinquedos icônicos da marca, incluindo Granny Doodle, Rock A Stack, Chatter Telephone e Barky Puppy. O “Fisher-Price Toy Museum” marca o 90º aniversário da marca e conecta os fãs […]

Saiba mais
19 de outubro, 2020

Estudo: personalização de anúncios compensa para as marcas

16% mais probabilidade de ser receptivos comunicações da empresa e 12% mais probabilidade de comprar dela, em comparação com as promoções que não foram personalizados  Os consumidores que viram um anúncio em vídeo personalizado de uma empresa automotiva, de varejo ou de serviços financeiros com base em um acontecimento significativo na vida têm 16% mais […]

Saiba mais
19 de outubro, 2020

Crescimento do comércio eletrônico nos EUA salta para mais de 30%

Mudança nas compras online quase ultrapassou previsão para daqui a 2 anos Os 10 principais varejistas eletrônicos aumentarão a participação de mercado em 5% este ano, com a Best Buy e a Target esperadas para aumentar mais de 100% A pandemia acelerou o crescimento do comércio eletrônico nos EUA este ano, com as vendas online […]

Saiba mais
19 de outubro, 2020

Google adiciona profundidade às análises com aprendizado de máquina

Ideia é ajudar os anunciantes a monitorar as tendências de dados e descobrir mais insights do cliente  O Google está reforçando suas análises por meio do aprendizado de máquina para ajudar os anunciantes a monitorar as tendências de dados e descobrir mais insights do cliente, como grupos de compra prováveis para canais do Google como […]

Saiba mais
19 de outubro, 2020

Saiba o que os brasileiros mais têm buscado na internet em 2020

Estudo realizado pela SEMrush aponta grande procura por principais plataformas digitais e serviços de e-commerce, além de futebol e temas relacionados ao coronavírus O que as pessoas mais pesquisaram no Google em 2020? A SEMrush analisou mais de 20 bilhões de palavras-chaves e organizou uma lista para saciar essa curiosidade. O relatório traz dados do […]

Saiba mais