30 de novembro, 2021

Conheça o consumidor 5.0 e ofereça um bom atendimento

Você conhece o termo empoderamento? Ele reúne bem as características do consumidor 5.0. Esse perfil de cliente possui maior consciência sobre a importância do seu poder de compra para as empresas, assim como os direitos existentes nessa relação e a possibilidade de trocar uma marca pela concorrência. Dessa forma, a pessoa desenvolve um maior nível […]

Saiba mais
30 de novembro, 2021

Como contratar um fornecedor de mailing de qualidade?

Em estratégias de marketing direto o mailing é uma ferramenta essencial, da qual a eficiência e resultados da operação dependem quase que inteiramente da qualidade do mesmo. Logo, avaliar criteriosamente a empresa que o fornece é primordial. Dessa forma separamos, nesse artigo, um checklist com qualidades e alguns pré-requisitos que se deve ter total atenção […]

Saiba mais
30 de novembro, 2021

FCB Brasil lança nova campanha para a Brastemp, brinca com a sensação e o prazer de dizer “Eu Sabia”

Se na vida não dá pra ter certeza o tempo todo, pelo menos na hora de escolher eletrodomésticos sempre dá. Na nova campanha assinada pela FCB Brasil, a Brastemp optou por apostar em seu valor de marca, destacando momentos de satisfação indescritível em que falamos “Eu sabia”, porque com a Brastemp você sempre sabe que […]

Saiba mais
30 de novembro, 2021

KPMG lista as startups Emerging Giants no Brasil

A KPMG anuncia o lançamento das primeiras turmas do Programa Emerging Giants no Brasil, iniciativa criada com o objetivo de apoiar empreendedores de startups com destaque em suas jornadas de crescimento. O Programa é destinado a startups convidadas e contemplará as seguintes frentes de atuação: mentoria com profissionais da KPMG de diferentes especialidades e setores […]

Saiba mais
30 de novembro, 2021

Nissan revela a visão Ambition 2030 para fortalecer a mobilidade e além

A Nissan Motor Co. revelou hoje a Nissan Ambition 2030, a nova visão de longo prazo da companhia para fortalecer a mobilidade e além. Respondendo às necessidades ambientais e sociais dos consumidores, a Nissan tem o objetivo de se tornar uma empresa verdadeiramente sustentável, rumo a um mundo mais limpo, seguro e mais inclusivo. Com essa […]

Saiba mais
30 de novembro, 2021

Pesquisa: 76% dos brasileiros topam compartilhar dados pessoais em troca de descontos e benefícios

Uma pesquisa realizada pela Consultoria e Agência Zmes em parceria com a Qualibest indica que 76% da população se sente confortável em compartilhar dados pessoais em troca de descontos e benefícios na compra de produtos não duráveis pela internet. O estudo ouviu executivos das maiores empresas desses setores, como Ambev, Nestlé e L’oréal, além de […]

Saiba mais