18 de janeiro, 2021

Agência Plug tem nova CEO e diretores

À esquerda: Janaína Zanardi. No alto e no sentido horário: Thais Barreto, Will Makino, Eudes Soares e Doug Carvalho. A Agência Plug anuncia que Janaína Zanardi, sócia e diretora de atendimento, assume o cargo de CEO. Daniel Santander, sócio-fundador da operação, passa a se dedicar integralmente à sua função de chief creative officer (CCO). “Estamos […]

Saiba mais
18 de janeiro, 2021

Magazine Luiza cria canal de atendimento exclusivo em Libras

O Magazine Luiza desenvolveu, em parceria com a startup Pessoalize, um canal de atendimento exclusivo em Libras para o seu sistema multicanal, o Magalu. De acordo com a varejista, a tecnologia tem como objetivo facilitar o acesso à informação para a comunidade surda que faz uso da Língua Brasileira de Sinais. Com o canal, o […]

Saiba mais
18 de janeiro, 2021

E-commerce já tem 600 empresas no Brasil, mostra mapeamento inédito

O mercado de comércio eletrônico brasileiro já é atendido por quase 600 startups e empresas, que oferecem os mais diversos serviços em diferentes áreas de atuação. O dado faz parte do estudo Scape Report E-commerce 2020/2021, produzido pela Pipeline Capital, consultoria especializada em operações de fusão e aquisição e captação de investimentos no setor de […]

Saiba mais
18 de janeiro, 2021

Influenciadores digitais: boa aposta para a imagem ou relação de alto risco?

Quando uma marca contrata um influenciador digital e divulga seus produtos através desses indivíduos nas redes sociais ou na internet (ou mesmo nas mídias tradicionais, como TV, outdoor, rádio), está contratando mais do que a personalidade dele e, sim, um enorme banco de dados. Afinal, quanto mais seguidores, maior o potencial de que a “dica” […]

Saiba mais
18 de janeiro, 2021

Busca por cientista de dados cresce 7300% e dita tendência de alta procura por profissionais desta área em 2021

Com as inúmeras demandas que a pandemia gerou às empresas, a exemplo da digitalização que, para muitos, precisou ocorrer às pressas, algumas áreas como programação e marketing ganharam destaque em 2020. E, segundo a Workana , plataforma que conecta freelancers a empresas da América Latina, a tendência é que a contratação de profissionais desses setores […]

Saiba mais
18 de janeiro, 2021

Barbie brinca com iniciativas digitais para aumentar envolvimento

A boneca Barbie, produzido pela Mattel, está colhendo os frutos do lançamento de produtos mais inclusivos e da popularidade crescente entre as crianças e está usando o marketing digital para dar continuidade ao impulso. Essa abordagem inclui o vlog da Barbie no YouTube, onde ela fala sobre justiça social, o aplicativo Dream House Adventures, que ultrapassou […]

Saiba mais