14 de junho, 2021

BP volta à mídia com a campanha “BP no Cuidado do Câncer”

Depois de campanhas dedicadas a incentivar a população a manter seus cuidados com a saúde, mesmo em meio à pandemia, materializadas pelos filmes publicitários Confiança e Telemedicina, a BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo volta à mídia no próximo dia 15 de junho com a campanha “BP no Cuidado do Câncer”. Um novo […]

Saiba mais
14 de junho, 2021

Pernambucanas lança chip próprio de telefonia móvel

Parte de uma estratégia de vinculação e oferta de um ecossistema capaz de se retroalimentar e dar opções diversas aos clientes, a tradicionalíssima Pernambucanas tem mostrado cada vez mais sua capacidade de inovar. Desta vez, o movimento surpreendente está em seu chip próprio de telefonia móvel. A partir de agora, suas 420 lojas comercializarão o Chip Pernambucanas, fazendo da […]

Saiba mais
14 de junho, 2021

Locaweb lança projeto por uma internet mais segura

A Locaweb, uma das pioneiras em soluções Business to Business (B2B) para transformação digital de negócios no Brasil, lançou o projeto Internet Segura. Com campanha publicitária e portal dedicado ao tema, a empresa tem como objetivo educar e conscientizar donos de sites e usuários a utilizarem a internet de forma mais segura. As dicas oferecidas […]

Saiba mais
14 de junho, 2021

Atento nomeia Kiomara Hidalgo como nova Chief People Officer Global da empresa

 A Atento, empresa líder no setor de serviços de relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO) na América Latina e um dos cinco maiores provedores em nível mundial, anuncia a nomeação de Kiomara Hidalgo como nova Chief People Officer Global da Atento, com o objetivo de unificar o departamento de recursos humanos […]

Saiba mais
14 de junho, 2021

FCB Brasil e Tegra inovam comunicação imobiliária

Indo muito além dos seus empreendimentos, a Tegra Incorporadora apresenta uma série de minidocs que homenageia os verdadeiros construtores por trás da maior cidade da América Latina. A comunicação traz um novo olhar para a categoria de construção, apresentando personagens pouco conhecidos da história da cidade, mas que fizeram São Paulo ser como a conhecemos […]

Saiba mais
14 de junho, 2021

Consumidores passam a valorizar programas de fidelidade na pandemia

Os consumidores brasileiros buscam, cada vez mais, oportunidades de economizar e ter benefícios em suas compras diárias, principalmente diante da crise causada pela pandemia de Covid-19. Sendo assim, os programas de fidelidade aparecem, progressivamente, como uma “ajuda” nesse momento, aumentando o interesse de quem já participa e despertando a vontade em quem ainda não é […]

Saiba mais