19 de maio, 2022

Fernando Moulin – Hall of Fame do 28º Prêmio ABEMD

Fernando Moulin é nomeado para o Hall of Fame da ABEMD Com mais de 20 anos de experiência na área, o executivo foi um dos precursores do marketing de dados no Brasil; como reconhecimento, foi nomeado para o Hall of Fame da Associação Brasileira de Marketing de Dados Nos últimos tempos, fala-se muito em dados, […]

Saiba mais
19 de maio, 2022

Veja estratégias para reduzir o turnover da sua empresa

Não é novidade que ter uma alta rotatividade de funcionários e um nível elevado de demissões traz para a empresa alguns pontos negativos. Por isso, é importante investir em estratégias para reduzir o turnover. O turnover é uma das taxas que avaliam a qualidade e a saúde organizacional. Quando essa taxa está elevada, é preciso […]

Saiba mais
19 de maio, 2022

Jurados Prêmio ABEMD 2022

De 10 e 13 de maio tivemos o julgamento do Prêmio ABEMD, onde foram julgados os cases das categorias Call Center/Contact Center; CRM/Loyalty; Digital/Mobile e Campanha/Programa Avaliar um trabalho criativo, inovador e que trouxe resultados parece fácil, porém, exige muito conhecimento técnico, amor pelo que se faz e bagagem que só anos de profissão podem […]

Saiba mais
19 de maio, 2022

Agências estruturam escritórios no metaverso

Para além de ajudar seus clientes a criar ativações e anúncios no metaverso, as agências publicitárias estão empreendendo em esforços próprios para estar presentes no novo hype do mercado. Agências como Accenture, Havas, WPP, Media.Monks, R/GA e Wunderman Thompson inauguraram ou se preparam para abrir escritórios no universo virtual de plataformas como Roblox, AltspaceVR, da […]

Saiba mais
19 de maio, 2022

Fique por dentro da programação de Junho da ABEMD, uma oportunidade para alavancar seu negócio de forma online e gratuita. Apresente sua palestra na ABEMD. Mais informações: https://lnkd.in/dXVhQ8ex Eventos@abemd.org.br e 11 99166-3825.

Saiba mais
19 de maio, 2022

Com alta na busca por serviços de segurança de dados, Serasa Premium anuncia campanha “Dá um block com o Lock&Unlock”

Diante da alta de 60% na busca por serviços de bloqueio de consultas e atenta ao crescimento das fraudes relatadas pelos usuários, a Serasa inicia, a partir desta semana, a campanha “Dá um block com o Lock&Unlock” em todo o Brasil. A ação, desenvolvida pelo time de Criação da empresa, aposta no jogo de palavras […]

Saiba mais