13 de setembro, 2021

Cacau Show lança trufas inspiradas em séries da Netflix

A Netflix e a Cacau Show fizeram uma parceria para a Temporada de Trufas. Por isso, para a sua campanha anual, a marca de chocolates vai lançar produtos inspirados nas principais séries do serviço de streaming. Serão cinco novos sabores e embalagens: Trufa Bridgerton, Trufa The Witcher, Trufa La Casa de Papel, Trufa Stranger Things […]

Saiba mais
13 de setembro, 2021

#VivaSemVergonha: Natura reforça conceito com nova fragrância

A Natura se uniu a Taís Araújo e Rita Lee para apresentar a fragrância Luna Confiante. A campanha, criada pela Galeria, propõe que a mulher aceite sua beleza e imperfeições. Estrelada pela atriz, a ação de comunicação da marca apresenta o conceito “Viva sem vergonha de ser confiante” e estimula que as mulheres se sintam cada […]

Saiba mais
13 de setembro, 2021

BTG Pactual quer atrair público gamer

Com base em pesquisas que mostram o avanço dos games em faturamento e investimento, o banco BTG Pactual decidiu embarcar no segmento através de uma parceria com a plataforma de entretenimento Final Level. O objetivo é atrair novos públicos ao banco e impulsionar seus negócios. O Final Level irá produzir conteúdo sobre educação financeira, frisando […]

Saiba mais
13 de setembro, 2021

Lançado o guia “Como proteger seus dados pessoais”

A LGPD, Lei Geral de Proteção de Dados, foi publicada em 2018, mas ainda hoje, muita gente desconhece os próprios direitos em relação a esses dados que produzimos todos os dias, principalmente na internet. Para suprir essa lacuna, a ANPD, Autoridade Nacional de Proteção de Dados, lançou na sexta-feira, 10/9, o guia “Como proteger seus […]

Saiba mais
13 de setembro, 2021

A ABEMD promove em Outubro nosso 7º Ciclo de Encontros que é a Capacitação para a Lei Geral de Proteção de dados.

São encontros semanais, aonde os professores de forma mais abrangente conduz as principais informações sobre a Lei Geral de Proteção de Dados para que as empresas sejam capazes de avaliar os riscos e necessidades futuras. Uma maior regulamentação e fiscalização geram um maior compromisso e confiabilidade ao mercado, possibilitando uma maior transparência de clientes e […]

Saiba mais
13 de setembro, 2021

MRM Brasil incrementa times de Mastercard

A MRM Brasil, agência do McCann Worldgroup, recrutou profissionais para reforçar as equipes da conta de Mastercard. Chegam à empresa Bárbara Peinado, ocupando a função de diretora de estratégia e dados; Beatriz Possani para o posto de gerente de performance, e Melissa Ercolano como product owner. Elas responderão à COO Isabel Coletta e terão como […]

Saiba mais