CRM NA PRÁTICA – COMO POTENCIALIZAR A RENTABILIDADE E AQUISIÇÃO DE CLIENTES

Eduardo Ramalho vai ministrar na ESPM a partir de 31 de julho o curso CRM NA PRÁTICA – COMO POTENCIALIZAR A RENTABILIDADE E A AQUISIÇÃO DE CLIENTES.  Trata-se de um curso onde foca o uso de dados e apresento a uma solução inovadora que integra o inbound com o outbound marketing, inclusive com identificação do visitante anônimo no site.

Confira alguns destaques do curso:

  1. Grande troca de experiências (mais de 20 anos de experiência). Você vai aprender principalmente o que deve fazer, mas também o que não deve.
  2. Curso rápido e direto ao ponto, a ser dado em 4 noites seguidas, das 19h30 às 22h30, começando dia 31/07/2023, no formato presencial na ESPM ou online, o que significa que você pode se adaptar conforme a sua conveniência logística.
  3. O curso é projetado para fornecer a você uma compreensão prática do CRM. Você mergulhará em estudos de caso reais e exercícios práticos, permitindo que aplique imediatamente os conceitos aprendidos.
  4. Cobrirei uma variedade de tópicos essenciais, incluindo a importância do CRM, estratégias de aquisição e retenção de clientes, foco em cliente, persona, Lifetime Value – LTV, Matriz de Share of Wallet, satisfação x fidelidade, Inbound x Outbound, CAC x Taxa de conversão, entre outros.
  5. Você terá acesso a materiais de alta qualidade, com PPTs e textos específicos que irão abordar os temas das aulas.
  6. Estarei disponível 30 minutos antes das aulas para tratar questões específicas demandadas pelos participantes do curso.
  7. Ao ingressar no curso, você também terá a chance de aumentar seu networking e oportunidades de carreira nesse campo em crescimento e essencial para os negócios.
  8. Você receberá um diploma de participação, que tem muito valor no mercado.

Para saber mais sobre o curso e garantir sua vaga, visite o link:

https://www.espm.br/cursos/dynamic/cursos-de-ferias/crm-na-pratica-como-potencializar-a-rentabilidade-e-aquisicao-de-clientes/

Não perca esta chance de investir em você e elevar sua carreira a um novo patamar com o curso “CRM na Prática – Como potencializar a rentabilidade e a aquisição de clientes “. Faça sua inscrição agora mesmo!