3 de dezembro, 2024

Black Friday: O Poder da Experiência para Conquistar e Reter Clientes

A Black Friday não é apenas um festival de descontos, mas uma prova de fogo para a experiência do cliente (CX). Mais do que fechar vendas, as empresas precisam entregar jornadas memoráveis, garantindo que cada interação seja fluida, eficiente e humanizada. Em um cenário onde o consumidor é cada vez mais exigente, o diferencial não […]

Saiba mais
19 de novembro, 2024

O Impacto da Inteligência Artificial nas Empresas Brasileiras: Casos Práticos e Futuro

A Zeeway, uma referência em soluções de tecnologia e inteligência artificial, está na vanguarda da transformação do mercado empresarial brasileiro. Num momento em que a transformação digital não é apenas uma opção, mas uma necessidade, a Zeeway vê a inteligência artificial (IA) como um elemento fundamental para garantir a eficiência e a competitividade das empresas. […]

Saiba mais
14 de novembro, 2024

Inteligência Artificial Generativa e o futuro da IA no trabalho

Recentemente, Daniel Martinez, CTO da WTF, braço de tecnologia da Tel, participou de um evento da IBM sobre Inteligência Artificial Generativa, que reuniu executivos de alto nível (C-Level) de toda a América Latina. Uma experiência enriquecedora, onde foi debatido sobre o futuro da IA no ambiente corporativo, além de compartilhar percepções valiosas. Durante o evento, […]

Saiba mais
14 de agosto, 2024

Diretor da ABEMD faz pré-lançamento de livro de haikais – e oferece vantagens inéditas

em torno do lago / fundo tudo de pronto silencia / a perspectiva do salto Este haikai faz parte do livro a perspectiva do salto, de Fernando L. G. Guimarães,que está pronto para sair do casulo e transformar-se em uma linda borboleta com asas formadas por 37 haikais belamente ilustrados. Para essa metamorfose, seu autor – e também diretor da […]

Saiba mais
3 de julho, 2024

TAHTO é Reconhecida como BPO do Ano em Médias Operações Digitais no Prêmio Consumidor Moderno

A Tahto, referência em soluções de CX e BPO no mercado brasileiro, alcançou um novo marco em sua trajetória ao ser premiada como BPO do Ano na categoria Médias Operações Digitais no prestigiado Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Consumidor. Este reconhecimento celebra as empresas e executivos que estão criando novos padrões de […]

Saiba mais
3 de julho, 2024

ESPM oferece cursos de Inteligência Artificial em áreas operacionais ou táticas

Estão disponíveis na modalidade de educação continuada, com inscrições abertas para aulas em julho e agosto  São Paulo, julho de 2024 – A ESPM, escola referência em Marketing e Inovação voltada para negócios, está com inscrições abertas para os cursos de férias com temas voltados para Inteligência Artificial em várias áreas. Os cursos acontecem entre […]

Saiba mais