Notícias

Governo dá o primeiro passo para privatização do Serpro

O Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) foi qualificado, por meio de Decreto 10.206/2020, no Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) da Presidência da República e incluído no Programa Nacional de Desestatização do governo federal. A qualificação no PPI, oficializada no decreto publicado nesta quinta-feira, 23, no Diário

Continuar lendo

Os 15 cargos de marketing e vendas mais quentes para 2020

Com um cenário econômico mais positivo para 2020, as expectativas de investimentos das empresas na contratação de novos talentos foram renovadas. Para Normando Bezerra, diretor estratégico da Revelo, o momento trará destaque para áreas digitais e de conhecimento mais técnico, especialmente aquelas que ajudam no crescimento e expansão de

Continuar lendo

Federação Paulista usa inteligência artificial na Copinha

A Federação Paulista de Futebol (FPF) investiu em uma nova tecnologia na Copa São Paulo 2020, conhecida como Copinha. Em parceria com a startup de sportech iSportistics, utilizou soluções de inteligência artificial para produzir conteúdo com os melhores momentos de todas as 252 partidas da competição. Os highlights foram

Continuar lendo

Globalsat Group, Inmarsat e Cobham assinam um contrato para fornecer comunicações via satélite em toda a rede ferroviária brasileira

O Globalsat Group, por meio de sua afiliada brasileira Globalsat do Brasil, assinou um contrato plurianual com a Rumo SA, a maior empresa de transporte e logística da América Latina. Em uma negociação que deverá resultar em uma significativa melhora no funcionamento da infraestrutura ferroviária brasileira da Rumo, o

Continuar lendo

Os anúncios do Google agora parecem resultados de busca

Desde a semana passada, o Google está com um novo visual para seus resultados de busca em desktops e ele deixa menos clara =a linha entre os resultados de busca orgânica e os anúncios acima deles. No que parece ser um padrão obscuro proposital, a única coisa que diferencia

Continuar lendo

Tendências globais para a publicidade digital em 2020

O futuro próximo será ainda mais mobile, ainda mais programático e ocorrerá prioritariamente em marketplaces privados. O Brasil será um dos três mercados globais em que essas tendências mais crescerão. Preparado? Acompanhe o estudo que é da Pubmatic, empresa que desenvolve softwares e soluções tecnológicas de publicidade digital para

Continuar lendo

Eventos

31 Jan, 20
05 Fev, 20