Notícias

Webinar: Marketing humanizado, métricas de mercado e boas práticas. 27/05

A ABEMD promove mais uma Webinar: Marketing humanizado, métricas de mercado e boas práticas conduzido pelos palestrantes: Nathaly Picaglia e Flávio Luizetto.Nathaly Picaglia: participou da oitava edição da Feira do Empreendedor do Sebrae - SP, que ocorreu em outubro de 2019, no pavilhão de exposições do Anhembi. No evento, ela

Continuar lendo

Bradesco dá continuidade à campanha “Aguente Firme”

O Bradesco lança nesta quinta-feira (21) dois filmes, para TV e internet, que dão continuidade à campanha “Aguente Firme”, lançada em abril. No versão para pessoas físicas, o banco mostra que espera tornar a situação atual um pouco mais leve com empréstimos para começar a pagar daqui a 90 dias, redução

Continuar lendo

Engajamento orgânico de marcas cresce até 200% com isolamento

A interação em posts orgânicos de páginas de marcas no Facebook e Instagram chegou a crescer até 200% durante o período de isolamento social, conforme mostra um mapeamento recente da Socialbakers. A empresa vem monitorando a atividade digital das marcas em comparação ao momento anterior ao início de março, quando

Continuar lendo

Como o TikTok ranqueia os anúncios

  Toda plataforma tem seu algoritmo que determina qual anúncio colocar na frente de qual usuário. TikTok não é diferente. De maneira semelhante aos algoritmos de classificação de anúncios que determinam os leilões de autoatendimento do Facebook e do Google, os melhores espaços de anúncio não apenas alcançam o

Continuar lendo

Facebook lança ferramenta para ajudar PMEs a venderem online

  O Facebook lançou nesta terça, 19/5, as “Lojas do Facebook”. O objetivo, segundo a empresa, é fazer com que a compra seja intuitiva e empodere todos – dos donos de pequenos negócios à marcas globais – a usarem os aplicativos da empresa para se conectar com os clientes. O

Continuar lendo