DataSeek anuncia a solução DataCRM

A revolução na coleta e gestão integrada de Leads B2B começa agora.

A Dataseek, renomada por sua inovação constante no mercado de tecnologias data driven, lança hoje ao mercado a sua mais recente solução: DataCRM.

Esta solução representa um salto significativo no gerenciamento de leads e no engajamento de vendas, oferecendo uma abordagem abrangente e altamente eficaz para equipes de pré-vendas B2B.

“Nosso time trabalhou durante quase quinze meses desenvolvendo e aprimorando esta solução, com pesquisas e testes intensos, sempre focado no usuário final (SDR) e nos gestores de vendas ativas.

Antes, nossos clientes utilizavam três a quatro plataformas diferentes para coletar dados, gerenciar leads e seguir no funil de vendas no próprio CRM. Um trabalho extremamente cansativo e difícil de se organizar, com transferências de dados manual.
Hoje, nós conseguimos reduzir o número de plataformas com um único SaaS all-in-one de Big data e pré-vendas, integrando dados qualificados com o funil de vendas no CRM do cliente” – Comenta o Founder da startup – Ricardo Frasson

O DataCRM não é apenas mais um sistema de gerenciamento de leads. Ele é uma solução completa, integrada e altamente inteligente, projetada para oferecer às equipes de vendas as ferramentas necessárias para otimizar suas operações em todas as etapas do outbound.
Esta plataforma all-in-one oferece funcionalidades que vão desde a centralização e distribuição de leads até a monitorização precisa do desempenho do agendamento de reuniões, tudo isso com a integração perfeita de fontes de dados, Big Data, e-mails gerados por inteligência artificial, relatórios detalhados e dashboards completos.

Uma das características mais impressionantes do DataCRM é a possibilidade de integrar-se perfeitamente aos principais sistemas CRM do mercado.
Isso significa que as equipes de vendas podem aproveitar ao máximo as funcionalidades do DataCRM sem interromper seus processos existentes.
Com essa integração, a Dataseek está oferecendo uma solução verdadeiramente flexível e adaptável às necessidades específicas de cada cliente.

O DataCRM foi especialmente projetado para equipes de pré-vendas B2B com a partir de 1 SDR, permitindo que essas equipes otimizem suas vendas com precisão e eficiência.
Ao centralizar e monitorar o relacionamento com os leads em todas as etapas do funil de vendas, as equipes podem identificar oportunidades de negócios, personalizar suas abordagens de vendas e fechar negócios com mais rapidez e eficácia do que nunca.

Além disso, o DataCRM oferece uma experiência de usuário intuitiva e fácil de usar, garantindo que as equipes de vendas possam aproveitar ao máximo todas as funcionalidades da plataforma sem a necessidade de treinamento extensivo.
Em resumo, o DataCRM da Dataseek é uma solução inovadora que está redefinindo o padrão para o gerenciamento de leads e o engajamento de vendas.

Com sua abordagem all-in-one, integração perfeita e funcionalidades avançadas, o DataCRM está posicionado para se tornar a escolha número um para equipes de vendas que buscam otimizar suas operações e impulsionar o crescimento dos negócios.

https://dataseek.com.br