Tahto comemora 3 anos de reposicionamento de marca e fecha parceria com gigante global de CX

Completar três anos de existência estando entre as 10 principais do segmento no país já seria motivo de orgulho para qualquer empresa. Mas a Tahto tem muitas outras vitórias para comemorar no próximo dia 15 de março. A empresa triplicou a sua área de atuação no Brasil, passando de 6 estados para 18 e fechou uma aliança estratégica com uma gigante global do mercado de CX, a multinacional Intelcia, que atua em 17 países com 85 sites, o que pode impulsionar definitivamente a entrada da Tahto no mercado internacional.

Desde 2021, a empresa já investiu mais de R$36 milhões em tecnologia e desenvolvimento das suas equipes, incluindo certificações internacionais, com soluções implementadas em mais de 10 segmentos diferentes do mercado, consolidando sua posição como um parceiro estratégico em soluções de CX e BPO.

A escolha da data de lançamento, e consequentemente aniversário, justamente no Dia Mundial do Consumidor, foi estratégica e reflete bem esse compromisso da empresa em construir soluções personalizadas para cada tipo de cliente

  • Conseguimos construir uma história muito bacana nesses três anos, que tem a ver com um amadurecimento muito rápido em relação à rentabilidade, à produtividade e à penetração no mercado. Mas, o principal, é uma perspectiva de futuro muito positiva. A aliança com a Intelcia torna a Tahto um braço para atendimentos de contratos globais, que representa uma oportunidade de crescimento acelerado para nós – afirma o CEO da Tahto, Luís Ricardo Ferreira.

Ao longo desses três anos, a Tahto tornou-se referência pela sua abordagem holística e inovadora, fortalecendo o relacionamento com o cliente através do “#jeitotahtodeser”. Com uma trajetória marcada por inovação, soluções personalizadas de CX e BPO, com alto valor agregado, e uma ampla gama de serviços, a empresa tem se destacado pela combinação “tecnologia + humano”.

Apesar dos investimentos cada vez maiores em tecnologias e inteligência artificial (só em 2024 serão R$14 milhões), a empresa se preocupa em manter o colaborador como elemento chave do processo, permitindo com que o senso crítico seja um diferencial no suporte ao cliente.

  • Hoje, se fala muito em atendimento humanizado e, como não abrimos mão dessa premissa desde o início, temos um mindset já formado, com pessoas que vão conseguir atender melhor dentro de uma jornada humanizada – explica Luiz Antonio Angeiras (Lula), diretor de Desenvolvimento de Negócios e Parcerias da Tahto.

Quatro  anos seguidos no ranking GPTW

Além da preocupação com resultados e com o cliente, a história da Tahto é marcada também pelo comprometimento com a responsabilidade social e ambiental. Promover o desenvolvimento sustentável e valorizar o ser humano fizeram a empresa ser considerada por quatro anos consecutivos uma das melhores empresas para trabalhar, de acordo com o ranking GPTW (Great Place To Work).

A Tahto em números:

+120 prêmios nacionais e internacionais
+10 mil colaboradores
64% de mulheres
33 milhões de ligações por ano
50 milhões de BKO tickets
+12 milhões de interações digitais
1.3 milhão de horas de treinamento

Para mais informações acesse o site da Tahto – https://www.tahto.com.br/

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