SunsetDDB reforça criação com cinco contratações
ASunsetDDB apresentou a produtora Taís Caetano como de head de produção, o publicitário Alexandre “Nego Lee” Popoviski como diretor de criação, André Hernandez como diretor de arte e Beth Bylaardt e Tricia Watanabe como redatoras.
Taís Caetano estreia na área publicitária, trazendo sua experiência no mercado audiovisual. Foi com comerciais de TV a curtas-metragens, documentários e minisséries que a nova head trabalhou nas produtoras Maria Farinha Filmes, Conspiração Filmes, Academia de Filmes e Delicatessen Filmes.
Já o publicitário Alexandre Popoviski tem mais de mais de 25 anos de experiência, possui no currículo agências como Ampfy, Fbiz, Africa, Talent Marcel, Lew’Lara/TBWA, J. Walter Thompson e Heads/Y&R, e acumula 12 leões em Cannes.
Como comunicador, André Hernandez começou a carreira nos anos 1990 como designer editorial para empresas brasileiras e europeias, migrou para a publicidade 10 anos depois atuando na Rapp, McGarryBowen, Repense, Oliver e Havas Plus e Fábrica.
Para a conta da MRV, a redatora Beth Bylaardt traz a experiência de diversas agências entre elas Ogilvy, DPZ&T, Publicis e Leo Burnett Tailor Made. Já Tricia Watanabe entra na equipe de criação do banco BV, com a bagagem de 20 anos experiência passando por agências como Grey, Y&R, Ogilvy, JWT e Babel-Azza. Fonte: Meio & Mensagem