5 lições duradouras que a CMO do Google aprendeu com a pandemia
No começo da pandemia, foi preciso, de uma hora para a outra, sair das nossas vidas normais e rotineiras para entrar em um estado de confinamento e um home office sem fim. A COVID-19 suspendeu lançamentos, campanhas e eventos — e, com isso, as equipes tiveram de virar chaves rapidamente e repensar as maneiras de se conectar com as pessoas em um momento sem precedentes. Segundo Lorraine Twohill, CMO do Google, “mais do que trabalhar remotamente, estamos aprendendo muito nesse momento que continua nos desafiando. Aprendemos sobre nós mesmos, nossas equipes e o que podemos alcançar quando nos esforçamos juntos. O que me impressionou mais, algo que colocou meus pés no chão, foi ver as equipes do Google se mobilizando para ajudar as pessoas ao longo do último ano. Isso causou um impacto profundo não apenas no trabalho, mas também na maneira como vamos trabalhar com marketing no futuro.” ela compartilhou algumas das lições que aprendeu no período: 1. Seja você mesmo, 2 Construa em cima de fundações sólidas, 3. Empatia, sempre, 4. Da conversa para a ação, e 5. Seja humano. Fonte: ThinkWithGoogle