Verbas de anúncios digitais B2B dos EUA aumentam, tornando-se parte central das estratégia de go-to-market

Em 2020, os anunciantes B2B dos EUA revisaram seu marketing e publicidade, à medida que a pandemia de coronavírus eliminava os canais presenciais. Os gastos com publicidade digital, que nunca são uma parte central das estratégias de go-to market B2B, dispararam. As verbas com anúncios digitais B2B dos EUA aumentaram durante a pandemia de US$ 6,55 bilhões em 2019 para US$ 8,68 bilhões em 2020, aumentando 32,5% ano a ano (ano a ano). O aumento do investimento continuará este ano. Os B2Bs dos EUA gastarão US$ 10,84 bilhões em 2021, aumentando 24,9% em relação ao ano anterior. Segundo as mais recentes estimativas, o mercado digital de B2B dos EUA continuará a crescer, mas a um ritmo mais lento: aumento de 16,8% em 2022 para US$ 12,65 bilhões e crescimento de outros 15,1% em 2023 para US$ 14,57 bilhões. Fonte: eMarketer