Natura se aproxima do público jovem com #SeJogaSquadNatura
A campanha #SeJogaSquadNatura, traz as influenciadoras gamers Haru, Jinki, Miih e Melany, que farão lives ao estilo “maquia e joga”, entre outros conteúdos em suas redes sociais com o mote da autoexpressão por meio da maquiagem e de rituais de autocuidado.
A cada semana o time produzirá conteúdos focados em tutoriais de maquiagem e cuidados com o cabelo e o rosto. A marca SOU, com produtos veganos, embalagens práticas que usam 70% menos plástico na sua composição, traz itens para os cabelos como o Shampoo Enxágue Express e reforça sua linha de corpo e banho com o Sabonete Líquido Cremoso para um ritual completo de autocuidado.
Já Faces, focará em conteúdos para os lábios, olhos e skincare, trazendo alguns de seus lançamentos e hits como o BB Cream FPS15, o Batom Color Tint FPS8, a Multimáscara Tint para cílios à prova d’água e a Máscara de Poros.
Além disso, as gamers ainda convidarão o público a navegar por uma landing page especial, que disponibilizará conteúdos e descontos exclusivos para os produtos usados por elas: www.natura.com.br/squadnatura.
“Acreditamos que Faces e SOU tem muita sinergia com o universo de games, um mercado que vem crescendo a cada dia. Estamos falando de marcas que prezam pela autoexpressão, a confiança e a coragem de ser quem realmente é e de fazer o que se ama. Queremos apoiar esse movimento e celebrar tudo isso em conjunto.”, conta Fernanda Rol, diretora de Marketing da Natura.
Com estratégia desenvolvida pela Druid, especialista no segmento Business to Gamer (B2G), a campanha é o passo inicial da agência rumo a uma parceria mais sólida com a marca para construção de sua atuação no mercado de games.
A partir da metrificação em tempo real dos resultados das transmissões ao vivo realizadas pelas influenciadoras, os dados colhidos darão o embasamento necessário para desenvolver um planejamento de médio e longo prazo para a Natura.