Em nova campanha para Aurora Alimentos, FCB Brasil apresenta o novo posicionamento de marca: “A gente faz com gosto tudo o que você gosta”
A nova campanha da Aurora Alimentos reforça o diferencial da cooperativa formada por mais de 100 mil famílias. “A Aurora Alimentos preza pelo bem-estar das pessoas produzindo alimentos de alta qualidade que já conquistaram o Brasil e o mundo”, assinala o diretor comercial Leomar Somensi.
A campanha da Aurora, criada pela agência FCB Brasil, comunica o novo posicionamento da marca: “A gente faz com gosto tudo que você gosta”, e estreou na quinta, 26/8. Além do filme e peças digitais, existirão ainda ações especiais no reality A Fazenda que estreia em setembro na Record e tem patrocínio da marca. Os filmes têm produção da O2. Gustavo Kuerten, embaixador da Aurora Alimentos há 10 anos, protagonizou um fato curioso na produção do material, onde emocionou ao vestir pela primeira vez o uniforme que usou há 20 anos na conquista do tricampeonato em Roland Garros na nova campanha da marca. Usando a mesma roupa, incluindo tênis e faixa originais, o tenista relembrou um dos mais célebres momentos da carreira e refez o desenho do famoso coração na quadra.