FCB Brasil contrata Pedro Araújo como Diretor de Criação e Inovação
A FCB Brasil anuncia a chegada de Pedro Araújo como Diretor de Criação e Inovação da agência. O profissional chega para complementar o time de liderança criativa da agência e irá atuar ao lado dos ECDs Anna Martha e Marcelo Rizério. Há 16 anos atuando no mercado publicitário, Pedro Araújo assinou projetos de inovação como “Código da Consciência”, “Air Max Graffiti Stores”, “Silêncio do Emicida” e “Doe as Barras”, tendo recebido mais de 100 prêmios internacionais, incluindo um Grand Prix em Cannes – dentre 17 Leões – e 17 lápis no D&AD e One Show. Foi Diretor de Criação na AKQA, onde criou e liderou campanhas para marcas globais como Google, Nike, Netflix, Deezer, Pepsico e Ambev. Anteriormente, foi redator na JWT São Paulo, trabalhando para clientes como Nestlé, Coca-Cola, J&J, Bayer, Warner Bros. e Pernambucanas. Estudou eletrônica e é formado em Comunicação Social, ambos na UFMG.