junho, 2024
Detalhes do Evento
Um programa de fidelidade bem-sucedido começa com um bom planejamento. Esta fase inicial é crucial para estabelecer objetivos claros, definir métricas mensuráveis e identificar o público-alvo, garantindo que o caminho
Detalhes do Evento
Um programa de fidelidade bem-sucedido começa com um bom planejamento. Esta fase inicial é crucial para estabelecer objetivos claros, definir métricas mensuráveis e identificar o público-alvo, garantindo que o caminho a ser seguido esteja bem delineado para a empresa.
A palestra, ministrada por Christiano Ranoya, visa explorar as etapas essenciais para a criação de um programa eficaz, desde a definição dos objetivos até a escolha das recompensas e a implementação de estratégias de comunicação e engajamento. Serão discutidos aspectos como a análise de dados para entender o comportamento dos clientes, a integração de tecnologias para gerenciar o programa e a avaliação contínua dos resultados para ajustes necessários. Além disso, abordaremos como o planejamento lida com as questões financeiras, incluindo a análise de despesas, receitas, provisões e, o principal, a avaliação da rentabilidade do programa ao longo do tempo.
Com 30 anos de experiência em marketing e desenvolvimento de negócios, Christiano Ranoya é um dos pioneiros em Loyalty no Brasil. É fundador e CEO da Indico, empresa referência no assunto, além de já ter desenvolvido e gerenciado mais de 100 programas de fidelidade para clientes de diversos setores. Com olhar empreendedor e inovador, também é co-fundador da Alymente e do PontoE.
Data e horário:
Data: 27/06/2024
Horário: 17h
Informações: [email protected] | 11 99166 38 25
Horário
(Quinta) 17:00 - 18:00