Globo, FCB e Leroy Merlin se unem em iniciativa inédita
No último final de semana, uma parceria entre Leroy Merlin, Globo e FCB Brasil levou ao break da TV aberta uma iniciativa inédita no canal linear, para veiculação de mídia da campanha de aniversário da marca.
Inicialmente batizado de Momento no Break, trata-se de um formato Insert (squeeze) com locução oficial da TV Globo exibido junto com o filme publicitário da campanha.
A proposta de valor, segundo a agência, é reforçar a atenção e o engajamento ao conteúdo publicitário, convidando as pessoas a aproveitarem as ofertas especiais do aniversário Leroy Merlin, em uma espécie de chamada para o comercial.
Um QR Code na tela, presente na veiculação completa do projeto, com 40 segundos, levava os consumidores para o site. Desenhada com exclusividade para a Leroy Merlin, a ação – veiculada nos intervalos dos jornais SPTV, RJTV e Jornal Hoje, dos programas “É de Casa”, “Caldeirão do Huck” e “Domingão do Faustão”, da novela “Fina Estampa” e do “Fantástico” – gerou bons resultados para a marca, segundo a própria FCB.
O filme faz parte da campanha de aniversário da Leroy Merlin.