outubro, 2024
Detalhes do Evento
Com um planejamento eficaz, você estabelece metas claras e alcançáveis, o que traz foco e motivação. O CEO Christiano Ranoya enfatiza que esse processo permite identificar oportunidades e desafios, promovendo
Detalhes do Evento
Com um planejamento eficaz, você estabelece metas claras e alcançáveis, o que traz foco e motivação. O CEO Christiano Ranoya enfatiza que esse processo permite identificar oportunidades e desafios, promovendo decisões mais estratégicas. Além disso, um bom planejamento do seu programa de Loyalty ajuda a otimizar recursos, aumentar a produtividade e garantir que você esteja preparado para imprevistos.
Christiano Ranoya está há 30 anos trabalhando com loyalty, já desenvolveu, implementou e gerenciou mais de 100 programas de relacionamento, DBM E DBP e fidelidade.
Entre eles, os de empresas como: BASF, Scania, Citroen, Banco Toyota, HSBC, Banco Safra, Nestlé, Banco BMG, Pfizer, Johnson & Johnson, Citibank, Credicard, Natura, Marisa, Tigre, Mcdonald’s, Santander, OLX, Starbucks, Vivo, e muito mais! Hoje considerado um dos pioneiros do conceito de fidelização de clientes no Brasil.
DATA E HORÁRIO:
Data: 31/10/2024
Horário: 17h
Inscrições: https://organizador.svc.sympla.com.br/evento/preview/14cafac6393fc0b8611a3426eeb322f6
Informações: [email protected] | 11 99166 38 25
Horário
(Quinta) 17:00 - 18:00