novembro, 2023
Detalhes do Evento
A inexorável caminhada dos negócios para o digital tem gerado um volume imensurável de dados e um desafio enorme para as áreas de marketing e vendas, que estão com muitas
Detalhes do Evento
A inexorável caminhada dos negócios para o digital tem gerado um volume imensurável de dados e um desafio enorme para as áreas de marketing e vendas, que estão com muitas dificuldades de bater metas e de reduzir o custo cada vez maior de aquisição de clientes. Essa palestra vai mostrar como reverter este quadro e apresentar todo um processo de vendas bem-sucedido, que integra o outbound com o inbound marketing, começando com a criação dos personas, criação da base de prospecção (aquário), carregamento do aquário nas plataformas digitais, impacto anonimizado, identificação do visitante anônimo no site e otimização do investimento em mídias digitais, tudo à luz da LGPD.
Sobre o Palestrante : Paulo Cesar Costa
Paulo Cesar Costa é matemático, cientista da computação e referência no mercado brasileiro de DBM e CRM. Criou sua primeira empresa em 1995, a Informarketing, e seus algoritmos (matchcode, modelos de crédito e fraude) foram valiosos para as operações de grandes empresas e responsáveis pela prospecção de cartões de crédito dos principais bancos no Brasil. Em 2007 vendeu a Informarketing para o Grupo Experian, que veio posteriormente a comprar a Serasa, onde exerceu presidência da unidade de Marketing Services da Serasa Experian, até que em 2008 ele optou por deixá-la e depois de um período de non compete criou em 2014 a PH3A, uma empresa de tecnologia com Big Data, cujas soluções resolvem algumas dores do mercado como validação cadastral e enriquecimento de dados; cobrança; prevenção à fraudes; marketing e vendas e Analytics.
Data: 28.11.2023
Horário: 17h
Palestra online e gratuita (Google Meet)
Informações: [email protected] / 11 99506 96 21 – 11 99166 38 25
Horário
(Terça) 17:00 - 18:00