abril, 2022
Detalhes do Evento
As empresas normalmente possuem várias iniciativas que impactam a experiência dos clientes no relacionamento com a marca. Cada ação ou ideia tem suas próprias diretrizes e objetivos e a falta de
Detalhes do Evento
As empresas normalmente possuem várias iniciativas que impactam a experiência dos clientes no relacionamento com a marca.
Cada ação ou ideia tem suas próprias diretrizes e objetivos e a falta de integração e sinergia geram problemas na experiência do cliente e nos resultados dos trabalhos e da empresa.
A proposta da palestra é incentivar a transformação do pensamento corporativo e a compreensão sobre a importância do Propósito da empresa e de como direcioná-lo para que ele possa ser a diretriz estratégica de todas as formas de se relacionar com os clientes.
Conteúdo:
– O que é o propósito nobre.
– O cenário de mercado atual e a experiência do cliente.
– Exemplos: Disney, Starbucks e Zappos.
– Os desafios das grandes mudanças que estamos vivendo na atualidade
– No Marketing
– Nos Concorrentes
– Na Tecnologia
– Nos Comportamentos
– Nas Leis
– Por onde começar
Palestrante: Márcio Oliveira
Publicitário, consultor, board member, palestrante, autor e pai de gêmeos.
Cofundador da Quid Si Pensamento Criativo, uma consultoria de propósito, cultura e estratégias de
marketing para relacionamento com clientes e colaboradores.
Colunista da Exame com o blog Relacionamento antes do Marketing.
Co-host do canal Debate no Café.
Autor do livro 49 Reflexões sobre Marketing & Negócios e coautor do livro Mind The Gap – Porque o
Relacionamento com Clientes vem antes do Marketing.
Membro do júri do prêmio Abemd e Embaixador do Instituto Capitalismo Consciente Brasil.
Data: 05 de abril
Horário: 17 horas
Informações: (11) 9 9166 3825 ou [email protected]
Clique aqui e inscreva-se!
Horário
(Terça) 17:00 - 18:00