setembro, 2023

21set17:0018:30Palestra Online e Gratuita: ChatGPT no atendimento humanizado17:00 - 18:30

Detalhes do Evento

O que acontecerá depois do hype do Chat GPT? Entre medos e suposições, o que é real? Entender a Inteligência Artificial como uma ferramenta poderosa para o serviço de atendimento ao cliente é o que de mais importante as empresas podem e devem fazer nesse momento. Para isso, é imprescindível analisar os papéis do humano e da “máquina” no objetivo central do atendimento, que nada mais é do que resolver problemas. Na palestra “Atendimento ao cliente e o Chat GPT”, Marina Vaz vai trazer pontos importantes de reflexão sobre o uso da inteligência artificial no suporte e atendimento ao cliente.

Marina Vaz, Fundadora e CEO da Scooto https://www.linkedin.com/in/marinavazvianna
Arquiteta de formação, começou sua trajetória como empreendedora criando algumas startups de tech. Inclusive, nesse período, foi vencedora do prêmio “Mulheres Tech in Sampa”, promovido pela RME em 2017. Marina pode abordar diversos assuntos, como Empreendedorismo, Mercado de Trabalho, Liderança Feminina, Atendimento ao Cliente, Prospecção e Vendas, ESG e Negócios;

Data: 21.09.23
Horário: 17h

Palestra online e gratuita (Google Meet)

Inscrições: https://www.sympla.com.br/palestra-online-e-gratuita-chatgpt-no-atendimento-humanizado__2108852

Informações[email protected] / 11 99506 96 21 –  11 99166 38 25

 

Horário

(Quinta) 17:00 - 18:30