abril, 2024
10abr17:0018:00Palestra Online e Gratuita| Propósito e Relacionamento com Clientes17:00 - 18:00
Detalhes do Evento
Como compreender e transformar o propósito da empresa no norteador da estratégia de relacionamento com clientes. Da teoria à prática. O maior diferencial de mercado que uma empresa pode ter está
Detalhes do Evento
Como compreender e transformar o propósito da empresa no norteador da estratégia de relacionamento com clientes. Da teoria à prática.
O maior diferencial de mercado que uma empresa pode ter está em um propósito nobre, que vai muito além de uma frase bonita e que se transforma na prática no grande direcionador estratégico da empresa no relacionamento com todos os seus públicos.
Sobre o Palestrante: Márcio Oliveira
– Cofundador da Quid Si Relacionamento e CRM, LinkedIn Top Voice, escritor e palestrante, 28 anos experiência em Marketing de Relacionamento, CRM e CX. É colunista na EXAME, Membro do júri do prêmio Abemd. (Associação Brasileira de Marketing de Dados) na categoria CRM/Loyalty e Co-host do canal Debate no Café.
– Coautor do livro Mind The Gap – Porque o Relacionamento com Clientes vem antes do Marketing (ed. Átomo e Alínea) e autor do livro 49 Reflexões sobre Marketing & Negócios, foi professor convidado de Marketing de Relacionamento B2C e B2B na pós-graduação da FIA/USP e professor no curso de Marketing de Relacionamento Avançado da Madia Marketing School.
– Desenvolveu projetos de CRM e estratégias de relacionamento para mais de 200 marcas como Fiat, Renner, Youcom, Novartis, American Tower, Unimed, Lojas Avenida, Unisa, Seara, Flesichmann, Nestlé, Sesi, Coca-Cola/Femsa, Suvinil, Panvel, L’Oreál, Castrol, Bosch, Michelin, entre outras
Informações: [email protected]
Horário
(Quarta) 17:00 - 18:00