10 livros para profissionais de negócios que querem focar em tecnologia
Em meio aos compromissos e demandas de trabalho é sempre válido colocar a leitura em dia. No mundo dos negócios, a tecnologia tem mostrado novas possibilidades para a criação de serviços e produtos em sintonia com os desejos dos consumidores. Estar atendo a esse coeficiente de valor é parte da criação e processo de empresas que buscam na tecnologia uma ferramenta para realização de bons negócios.
Foi com esse foco que Aryadne Zonetti, head de Marketing do ITuring, separou uma lista com 7 livros relevantes para ajudar na evolução profissional quando negócios se misturam com tecnologia. Ao final, acrescentamos mais 3 indicações que complementam essa lista. Confira a seguir.
- Atravessando o abismo (Geoffrey A. Moore, 3. Ed, 2021);
- Hacking Growth (Sean Ellis, Morgan Brown, 2018);
- Marketing 5.0 (Philip Kotler, 2021);
- Avalie o que importa (John Doerr, 2019)
- A regra é não ter regras (ReedHastins e Erin Meyer; 2020)
- ZConomy (Jason Dorsey e Denise Villa, 2020)
- Storytelling com Dados (Cole Nussbaumer Knaflic 2016);
- A Startup Enxuta (Eric Ries);
- As Superpotências da Inteligência Artificial (Kai-Fu Lee)
- O Dilema da Inovação (Clayton M. Christensen)