10 livros para profissionais de negócios que querem focar em tecnologia

Em meio aos compromissos e demandas de trabalho é sempre válido colocar a leitura em dia. No mundo dos negócios, a tecnologia tem mostrado novas possibilidades para a criação de serviços e produtos em sintonia com os desejos dos consumidores. Estar atendo a esse coeficiente de valor é parte da criação e processo de empresas que buscam na tecnologia uma ferramenta para realização de bons negócios.

Foi com esse foco que Aryadne Zonetti, head de Marketing do ITuring, separou uma lista com 7 livros relevantes para ajudar na evolução profissional quando negócios se misturam com tecnologia. Ao final, acrescentamos mais 3 indicações que complementam essa lista. Confira a seguir.

  1. Atravessando o abismo (Geoffrey A. Moore, 3. Ed, 2021);
  2. Hacking Growth (Sean Ellis, Morgan Brown, 2018);
  3. Marketing 5.0 (Philip Kotler, 2021);
  4. Avalie o que importa (John Doerr, 2019)
  5. A regra é não ter regras (ReedHastins e Erin Meyer; 2020)
  6. ZConomy (Jason Dorsey e Denise Villa, 2020)
  7. Storytelling com Dados (Cole Nussbaumer Knaflic 2016);
  8. A Startup Enxuta (Eric Ries);
  9. As Superpotências da Inteligência Artificial (Kai-Fu Lee)
  10. O Dilema da Inovação (Clayton M. Christensen)