Nos EUA, montadoras estão reduzindo a marcha em anúncios de TV – e acelerando customer experience

Nos EUA, montadoras estão reduzindo a marcha em anúncios de TV – e acelerando customer experience
As montadoras nos EUA estão reavaliando suas relações com a publicidade na TV à medida que as pressões econômicas aumentam. Os gastos com TV do setor caíram 23% em junho em comparação com o ano passado e se afastaram da publicidade local, de acordo com a iSpot.TV.
Clique e confira os detalhes:

Tiktok estaria dando à China acesso a dados sensíveis sobre usuários dos EUA?
O aplicativo de vídeos curtos TikTok anunciou que está trabalhando em um acordo com o governo Biden que “salvaguardaria totalmente” o aplicativo nos EUA e diminuiria os temores sobre o acesso do governo chinês aos dados dos americanos.
Clique e confira os detalhes:


Booking está usando dados e tecnologia, contexto e experimentação para melhorar o envolvimento com seus parceiros
A Booking.com tem 2,5 milhões de parceiros em todo o mundo. Isso significa gerenciar 29 milhões de anúncios na plataforma.
Clique e confira os detalhes: