Além dos selinhos: Pão de Açúcar e RaiaDrogasil lançam programa de pontos

Com 60 milhões de clientes, a Stix opera como uma carteira única de pontos nacional, que atualmente conta com Extra, Pão de Açúcar, Drogasil e Droga Raia

Duas grandes varejistas brasileiras acabam de lançar um programa de fidelidade por pontos que reúne mais de 60 milhões de clientes. A Stix, criada pelo Grupo Pão de Açúcar e pela RaiaDrogasil, irá reunir os programas de fidelidade que já existem nas varejistas e pode incluir ainda mais parceiros no futuro. A Stix opera como uma carteira única de pontos em rede de atuação nacional, que atualmente conta com Extra, Pão de Açúcar, Drogasil e Droga Raia e deve ser expandida em breve. O programa de pontos começou a ser montado a partir de 2019 e lançado agora em outubro. Os pontos podem ser trocados nas lojas dessas redes, mas também na Etna, L’Occitane au Brésil, Tim, Claro, Oi e Vivo, entre outros. Novos parceiros devem ser adicionados para aumentar as opções de trocas dos clientes. Fonte: Exame