Com alta na busca por serviços de segurança de dados, Serasa Premium anuncia campanha “Dá um block com o Lock&Unlock”

Diante da alta de 60% na busca por serviços de bloqueio de consultas e atenta ao crescimento das fraudes relatadas pelos usuários, a Serasa inicia, a partir desta semana, a campanha “Dá um block com o Lock&Unlock” em todo o Brasil. A ação, desenvolvida pelo time de Criação da empresa, aposta no jogo de palavras para mostrar ao consumidor que é dele a escolha entre bloquear ou desbloquear o seu Serasa Score para consultas. Funcionalidade exclusiva do Serasa Premium, o Lock&Unlock permite que os consumidores bloqueiem as consultas de empresas ao seu Serasa Score. Desta forma, o usuário tem mais autonomia sobre os seus dados e pode evitar fraudes financeiras em seu nome, já que muitas empresas consultam a pontuação antes da concessão de crédito e outros serviços. Com planos a partir de R$ 19,90 por mês, o Serasa Premium oferece, além do Lock&Unlock, serviços que vão desde o acompanhamento de consultas e ocorrências no CPF (como negativação, protesto, ação judicial e cheque sem fundo), até o vazamento de dados pessoais na Dark Web. Segundo Aline, além dos serviços de monitoramento o usuário também conta com alertas que sinalizam variações na pontuação do Score (a partir de 15 pontos) ou antecipam uma negativação: “Esse é mais um passo que oferecemos para que o brasileiro tenha maior transparência de como os seus dados estão sendo utilizados. Dessa forma, fica ainda mais fácil controlar o seu crédito e, principalmente, organizar a sua vida financeira”, finaliza. A campanha “Dá um block com Lock & Unlock” vai até o final do mês e pode ser acessada nos canais oficiais da empresa e no site do Serasa Premium: https://www.serasa.com.br/premium/
Canais oficiais:
Instagram: @serasa
Facebook: https://pt-br.facebook.com/serasa.com.br/
Tik Tok: @tonaserasa
Twitter: @tonaserasa