“Decifra-me ou te devoro”: os consumidores querem personalização, mas não confiam nas marcas com seus dados
Há um enigma em relação à privacidade. Segundo o estudo The State of Personalization 2022, divulgado pela consultoria Twilio Segment, que consolidou diversas pesquisas realizadas com empresas e consumidores, 62% dos consumidores afirmam deixar de serem fiéis a uma marca se ela oferecer uma experiência não personalizada (45% em 2021).
Como ter sucesso na era do “interest-based marketing”
O primeiro passo é a adoção de plataformas e parceiros preocupados com a privacidade que possam ajudar a identificar esses novos públicos (CDP). O segundo passo é…
Por que a Bulgari está optando pelo seu próprio metaverso
O Match Group, empresa dona do Tinder, acaba de voltar atrás nos planos de fazer os usuários da plataforma de relacionamento trazerem suas experiências amorosas para o mundo online. Nessa direção, até comprou uma empresa chamada Hyperconnect por US$1,73 bi, garantindo acesso a tecnologias de vídeos 3D, IA e Realidade Aumentada. E o “Bulgariverse”?