Denise Santos, CEO da BP-A Beneficência Portuguesa de São Paulo, conquista o Prêmio Executivo de Valor 2020

Denise Santos, CEO da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, foi eleita vencedora do Prêmio Executivo de Valor 2020, promovido pelo jornal Valor Econômico, uma das mais respeitadas publicações sobre Economia e Negócios do País.

O prêmio é um reconhecimento à atuação dos gestores que se destacaram no ano de 2019 em 19 segmentos da economia e em 5 categorias especiais e Denise Santos foi a vencedora da categoria Saúde pelo terceiro ano consecutivo. Os premiados foram eleitos por 16 empresas especializadas em seleção de executivos associadas à Association of Executive Search Consultants (Aesc) e a escolha levou em conta critérios como o desempenho da empresa no ano anterior, a capacidade de o CEO achar oportunidades de crescimento e inovação, a imagem da companhia, a reputação do profissional no mercado e a habilidade de adaptação.

“Essa é uma conquista muito especial não apenas para mim, mas para todo o time da BP. É o reconhecimento daquilo que fazemos com enorme dedicação, que é cuidar de vidas, acreditando genuinamente que faz bem fazer o bem.”, destaca Denise. “Estamos passando por um momento de intensos desafios em todos os segmentos da sociedade e na área da Saúde não é diferente. Mas nosso time tem respondido excepcionalmente bem e esse é um dos melhores retornos que um líder pode ter.”, completa a executiva.

Denise chegou à BP em abril de 2013 e desde então vem fazendo uma gestão inovadora. Em pouco mais de cinco anos reverteu um quadro de resultado financeiro negativo, promoveu o reposicionamento de mercado da instituição, projetando a marca BP como um polo de saúde, e está colocando em prática um plano estratégico de expansão que prevê investimentos de R$ 750 milhões nos próximos anos.