FCB Brasil emplaca quatro marcas no Top Of Mind 2021
Na noite da última quinta-feira (28), a Folha de S. Paulo divulgou os vencedores do Folha Top of Mind, pesquisa realizada pelo DataFolha que indica as marcas mais lembradas pelos consumidores brasileiros. A pesquisa, que acontece há 31 anos, entrevista pessoas com mais de 16 anos de todas as regiões, etnias e classes sociais do país. São pesquisados produtos e serviços que fazem parte do dia a dia do brasileiro. Entre os vencedores, mais uma vez estão os clientes da FCB Brasil: SKY, Yoki, Consul e Brastemp. Consul, que participa da pesquisa há 31 anos e levou o troféu em todas as edições em que esteve presente, foi novamente a ganhadora na categoria Top Geladeira. O cenário é o mesmo para a Brastemp, que conquistou pelo 15º ano consecutivo o Top Máquina de Lavar Roupas. A Sky Brasil, que concorre há 10 anos na categoria Top Operadora de TV por assinatura também é campeã de todas as edições que participou. A Yoki está entre as marcas pesquisadas em Top Farofa e Top Pipoca. Venceu as categorias em 2020 e 2021.