FCB Brasil lança nova campanha para a Brastemp, brinca com a sensação e o prazer de dizer “Eu Sabia”
Se na vida não dá pra ter certeza o tempo todo, pelo menos na hora de escolher eletrodomésticos sempre dá. Na nova campanha assinada pela FCB Brasil, a Brastemp optou por apostar em seu valor de marca, destacando momentos de satisfação indescritível em que falamos “Eu sabia”, porque com a Brastemp você sempre sabe que escolheu certo e tem a certeza de qualidade e confiança. A campanha contará com um filme principal de 30” e três outros de 15”, que brincam com a ideia “Com Brastemp, você sempre sabe”, reforçando a certeza da escolha da marca dentre tantas opções. Os filmes contam com o recurso da quebra da quarta parede para mostrar o quanto a personagem se sente confortável com o sentimento de ser confiante e sempre acertar o que vai acontecer. A ideia da marca é continuar a sua aproximação com os consumidores ao abordar comportamentos culturais de forma espirituosa e bem-humorada. Além disso, para amplificar o conceito “eu sabia” no ambiente digital, a campanha contará com uma ativação especial que tem como diretriz a ideia “coberta de razão”, um live gaming com Tatá Werneck e Gabriel Louchard. Fonte: Promoview.