FCB Brasil news: SKY lança nova campanha de TV
A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, lança nesta semana campanha que a reforça como um hub de diversão. Assinada pela FCB Brasil, a campanha ganha vida por meio de três filmes que apontam a marca como uma aliada do público que não quer deixar de acompanhar os jogos de futebol, mas ainda assim quer aproveitar o restante da programação. “Jogos de futebol são os mais assistidos em todo o mundo. Como uma empresa que abraça todos os públicos, nossa programação é diversa e sempre recheada de informação e bom entretenimento. Temos conteúdo de boa qualidade para todos os gostos”, diz Raphael Denadai, presidente da SKY. Os filmes, com versões de 15” e 30”, têm o futebol como pano de fundo e cenas sobrepostas que representam filmes de terror, dança, séries e programas de culinária, para mostrar que na SKY é possível assistir ao melhor de esportes e de outros conteúdos quando e onde o público quiser. A campanha foi pensada para reafirmar que a SKY está presente em diferentes momentos do dia a dia de seus clientes. “Nossa ideia é mostrar que estamos longe do monotematismo e que somos a solução para quem quer se emocionar e se divertir”, completa Patricia Monkowski, diretora de Branding e Comunicação da Vrio, holding que controla a SKY.