FCB é a rede do ano em Cannes Lions 2020/2021
O Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions anunciou que a FCB venceu o cobiçado título de Network of the Year – Rede do Ano, pela primeira vez em sua história de 148 anos. Depois de celebrar uma semana fantástica, que incluiu os prêmios de Healthcare NetWork – Rede de Saúde do Ano, para a FCB Health Network, Healthcare Agency of the Year – Agência de Saúde do Ano, para a AREA 23, empresa da FCB Health Network, dois prêmios Titanium e cinco Grand Prix, o prestigiado reconhecimento de Rede do Ano foi a conquista mais importante da rede. No total, a FCB acumulou incríveis 80 Leões, sendo dois Titanium, cinco Grand Prix, 15 Ouros, 26 Pratas e 32 Bronzes – um feito nada fácil, principalmente nestes momentos sem precedentes. O fantástico desempenho em Cannes ocorre após um impressionante ano para a FCB Network, nomeada Agência Global de 2020 pela Adweek, em reconhecimento ao seu contínuo crescimento, inovação e foco em seus profissionais e clientes, bem como ao trabalho criativo que realizaram juntos.