Federico Devito muda visual em ação da Panasonic
A Panasonic convidou Federico Devito para falar sobre o lançamento da categoria de cuidados pessoais da marca. Aliás, não só falar, mas como também mudar – o visual. A ação, focada nas redes sociais do influencer, mostra as mudanças feitas no visual a cada dia, durante uma semana. A ideia é mostrar a praticidade do produto.
A campanha foi idealizada e desenvolvida por agênciamam e Ogilvy.
A marca conta que ele topou o desafio de criar diversos cortes, entre cabelo, barba e bigode, com o produto. “Os conteúdos mostram como ele é um aparador prático, seguro, versátil, portátil e que pode ser usado facilmente pelo consumidor em casa. O público também poderá aprender alguns dos penteados realizados pelo influenciador, por meio de vídeos tutoriais”, diz Claudio Kuninari, gerente de comunicação e digital da Panasonic do Brasil.
Os conteúdos entregues pelo influenciador, que estão disponíveis nos stories e no YouTube da marca, reforçam o mote da campanha: ‘Um novo dia, um novo estilo’. Fonte: Propmark