Fernando Moulin – Hall of Fame Prêmio ABEMD 2022

O Hall of Fame – Surgiu como uma categoria especial dentro do Prêmio ABEMD de Marketing Direto, criado no ano de 1994. Na ocasião, foram conferidos 5 troféus.
Nos últimos anos, o comitê do Prêmio ABEMD decidiu premiar apenas um profissional por edição. A escolha do Hall of Fame da ABEMD acontecia por meio de indicação e votação do Conselho Consultivo da entidade, grandes personalidades já fizeram partes do hall da fama como: Victor e Roberto Civita, Alexandre Jaú, Fernando Cirne, Aurélio Lopes, Ana Maria Moreira Monteiro, entre outros grandes

Em 2022 Fernando Moulin entra para Hall com grande maestria.

Fernando Moulin é um dos pioneiros do marketing de dados no Brasil. Foi um dos primeiros a vislumbrar e praticar todo o potencial que a internet teria na amplificação das possibilidades de individualização do relacionamento das marcas com o cliente, em toda sua profundidade.

Ele contribuiu fortemente para o desenvolvimento do setor, apoiando na formação e qualificação profissional de centenas de profissionais para a indústria do marketing de dados. Adicionalmente, foi premiado com diversos cases no Prêmio ABEMD ao longo de sua carreira (inclusive o Grand Prix e Empresa do Ano), enquanto executivo de destaque em diversas empresas, como Nokia, Cyrela e Vivo.