Grupo OM reforça viés digital e promove no dia 04.02 tradicional evento pós-NRF com transmissão pelo YouTube

Pela primeira vez em sua história centenária, o NRF Retail´s Big Show, maior evento de varejo do mundo, foi transmitido de forma digital. Realizado em janeiro em Nova York, a experiência foi acompanhada pelo especialista em varejo Zeh Henrique Rodrigues (foto), diretor da Brainbox e VP de Planejamento do Grupo OM Marketing & Comunicação. Os principais highlights observados por ele serão divulgados ao mercado na tradicional devolutiva realizada há dez anos, marcada para a próxima quinta-feira (04.02), às 18h30, também no formato digital – pelo canal do Grupo OM no YouTube.

“2020 modificou totalmente o comportamento de consumo, com reflexos diretos na jornada do consumidor. Isso exigiu das marcas uma adaptação rápida para atender aos clientes com agilidade e excelência”, diz Zeh Henrique.

Entre os temas que serão abordados por ele estão: qual o perfil do consumidor pós-pandemia, o que esperar do varejo físico e como as marcas devem estar preparadas para o cenário de retomada. O evento será gratuito e uma oportunidade única de acompanhar as maiores inovações e tendências do mercado para o Brasil.

Serviço – Pós-NRF 2021
Gratuito
Data: 04/02
Horário: 18h30
Local: Canal do Grupo OM no YouTube
https://www.youtube.com/channel/UCDnq1psXM336KMZ1CFbPrzw