Itaú Unibanco anuncia novos superintendentes de Marketing
O Itaú Unibanco anuncia duas novas contratações para reforçar seu time de marketing. Márcio Freire é o mais novo colaborador do banco para assumir a cadeira de superintendente de Marketing Varejo. Formado em Economia pelo Ibmec e com especializações na Columbia Business School, INSPER e Ecole de Management de Strasbourg, Márcio tem uma trajetória de oito anos no Facebook atuando na transformação digital de grandes negócios como Head de Soluções de Monetização de aplicativos nas Américas Latina e do Norte, líder de negócios e em Global Sales. Além disso, teve passagem pelo Google e GE. No Itaú, Marcio estará à frente do marketing de negócios como Crédito, Imobiliário, Veículos e Seguros. A chegada de Márcio acontece logo após a de Thaiza Akemi, que assumiu a área de Conteúdo e Redes Sociais e incorpora também o time de Publicidade. Thaiza chegou ao banco após atuar nos últimos cinco anos no Twitter, como diretora do Núcleo de Criação de Conteúdo para toda a América. Com 13 anos de experiência e passagem por grandes agências, ela tem a missão de fortalecer e evoluir a atuação do banco nas redes sociais, além de cuidar da produção e distribuição de conteúdo nas diversas plataformas online e off-line. Com essas novas lideranças, o Itaú acelera a transformação da sua área de Marketing, almejando extrair o máximo valor da combinação entre dados e criatividade.