Kwai lança campanha digital e na TV, em parceria com a FCB Brasil
A FCB Brasil fechou parceria com o Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos, para um projeto que visa à promoção da marca e a atração de mais usuários no país e em toda a América Latina. Sucesso no Brasil, a plataforma possui 26 milhões de usuários ativos mensais só no país. “O Kwai tem conquistado os brasileiros porque é a plataforma de vídeos curtos feita por pessoas reais que estão produzindo o seu conteúdo”, comenta Elton Longhi, VP de Marcas & Negócios da FCB Brasil. Para traduzir as paixões e a cultura brasileira em conteúdo, a primeira parceria da empresa com a agência FCB Brasil é o lançamento de uma campanha com foco no futebol. Com o conceito “Kwai – a torcida se encontra aqui”, ela será veiculada no digital (redes sociais, in-app e portais) e em TV fechada (Discovery Channel, SPORTV, Viva, Multishow, MegaPix, MTV, TNT, Space) e aberta (SBT, Globo e Record), entre os dias 23 de junho e 17 de julho. As inserções para TV serão exibidas em formatos de 5, 15 e 30 segundos, além de chamadas nas mídias sociais. A FCB também produziu a campanha do Kwai para outros países da América Latina.