Livelo retrata diferentes usos do programa de recompensa em campanha
A Livelo lança campanha para mostrar que as compras do dia a dia, realizadas a partir do site da Livelo nas lojas parceiras, se transformam em pontos que podem ser usados em diversas ocasiões, como trocas por produtos, viagens, serviços e cashback. A ação estreia nesta segunda-feira (28) no intervalo do Jornal Nacional, da Globo.
Com linguagem descontraída, a campanha criada pela AlmapBBDO retrata diferentes experiências que o programa de recompensas pode oferecer. “Queremos estar presentes na vida das pessoas, apresentando soluções para facilitar o dia a dia. As compras que o consumidor já faria normalmente podem juntar pontos se forem realizadas através dos parceiros da Livelo”, afirma Daniel Pagano, Chief Marketing & Operations Officer da Livelo.
Segundo o executivo, os usuários da plataforma podem usar os pontos em trocas por viagens, cashback e ainda contar com mais de 800 mil itens no catálogo online e em mais de 8 milhões de lojas físicas no Brasil.
A companha conta com um plano de mídia nacional e com reforço em veículos regionais nas praças de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. O planejamento conta com TV aberta e fechada, digital, rádio, mobiliário urbano e ação com influenciadores.