Natura explora os sentidos do corpo em campanha para o Dia dos Namorados
No Dia dos Namorados deste ano, Natura convida casais para descobrirem, juntes, todos os sentidos do amor. Explorando o tato, paladar, olfato, visão e audição, a marca utiliza a sensorialidade para se conectar com o público.
Para celebrar a data, a marca de beleza estreia a série ‘Amor em Todos os Sentidos’, que será exibida no Globoplay e no canal do GNT no YouTube, e apresentada pela atriz Taís Araujo.
Com três episódios de cerca de dez minutos cada, a série contará com os casais Gloria Pires e Orlando Morais, Bruna Linzmeyer e Marta Supernova, além de Benedita Casé e João Pedro Januário, que, a cada episódio, vivenciam novas experiências sensoriais que fortalecem a relação e o amor que sentem um pelo outro. Na intimidade, tudo que é bom pode ficar ainda melhor.
Desenvolvida em parceria entre Natura, Globo e Galeira, o objetivo da série é inspirar os casais a aprofundarem a relação, conhecerem-se melhor, ouvirem seus corpos, assim como sentirem a si mesmos e ao outro.