Personalização
Por que é mais importante do que nunca para as marcas?
De acordo com o terceiro State of Personalization Report, publicado anualmente pela Twilio, 62% dos consumidores dizem que as marcas perderão sua fidelidade por oferecer experiências não personalizadas, 45% a mais do que no ano anterior.
Clique e confira os detalhes:
Marketing Tridimensional: Vem aí uma nova revolução movida a RA e RV
Estamos na Era do Storytelling, em que precisamos envolver o cliente ou o consumidor potencial com narrativas sobre nossos produtos/serviços. Mas logo essas técnicas “bidimensionais” não serão mais suficientes.
Será preciso dar volume às histórias, garantindo que o cliente não apenas se encante mas haja realmente.Significa renderizar um mundo 3D para o qual o consumidor é levado por headsets ou outras ferramentas de Realidade Virtual ou consiga ver a imagem com ela apareceria em um ambiente real (Realidade Aumentada).
Clique e confira os detalhes:
***6 maneiras de turbinar o marketing B2B, usando Ciência de Dados + IA
Entre os avanços mais recentes da Ciência de Dados, destaca-se o uso crescente de ferramentas de Inteligência Artificial.
Clique e confira os detalhes: