Record News é primeira emissora a exibir comercial com geolocalização nas Connected TVs
A Record News, em parceria com o Banco C6, exibiu o primeiro anúncio unindo mídia programática e geolocalização para entregar publicidade nas Connected TVs. As Connected TVs representam o futuro da TV como conhecemos hoje e, neste período em que estamos ficando mais em nossas casas para trabalhar e se divertir, a adoção do streaming na América Latina cresceu de forma impressionante. Ou seja, cada vez mais os espectadores estão se afastando de TV tradicional e utilizando plataformas de streaming para assistir os seus conteúdos favoritos na sua Smart TV. E como os anunciantes podem aproveitar melhor a grande oportunidade de realizar campanhas de marketing para este público crescente? Foi este questionamento que levou a Record News a desenvolver este projeto.As campanhas usam tecnologia que tende a ser o futuro da publicidade neste tipo de mídia. Através dela, as propagandas poderão ser veiculadas de forma muito mais assertiva ao público-alvo do produto ou serviço. O projeto é fruto de uma parceria entre a Record News, TV PLUS (Sansung) e grandes empresas como: a consultoria brasileira aunica Interactive Marketing.